Durante busca por desaparecidos, polícia apreende armas em Dourados

Durante uma busca por corpos de pessoas desaparecidas, iniciada nesta manhã em um pesqueiro da região Guaicurus, policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, três carregadores de calibre 380, uma caixa de munição 380 e um carro celta que foi levado para averiguação. A busca foi feita por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante uma busca por corpos de pessoas desaparecidas, iniciada nesta manhã em um pesqueiro da região Guaicurus, policiais apreenderam uma pistola calibre 9 mm, três carregadores de calibre 380, uma caixa de munição 380 e um carro celta que foi levado para averiguação.

A busca foi feita por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), juntamente com a Defron (Departamento de Fronteira) e uma equipe da Perícia Civil, após uma denúncia de que haveria três corpos de pessoas desaparecidas enterradas no quintal de um pesqueiro.

Segundo a denúncia feita, um corpo seria de José Helio Louvandoski Toniazo, 50 anos, e outro Maicon Helio Marques Louvandoski, 24 anos. Os dois são pai e filho e tinham saídos juntos no dia 7 de setembro em um voyage azul quando desapareceram, o carro foi encontrado abandonado.

O outro corpo seria de Manuel Leal Araújo, 37 anos, que também está desaparecido desde o dia 7 de setembro. O veículo que ele dirigia no dia, um Honda Civic, também foi encontrado abandonado.

A equipe foi coordenada pelo delegado Humberto Perez Lima e a polícia continua a investigar o caso.

Conteúdos relacionados

Polícia