Uma trajetória ética e democrática
Mais um dos grandes e bons nomes da vida pública do estado que se vai. Construiu uma vida pública de decência e lisura. Gostava das pessoas. Lutou pela volta do regime democrático como um leão. Ele , Wilson e Plínio Martins , Sérgio Cruz , Onevan de Matos , Juarez Marques Batista , Valter Pereira […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais um dos grandes e bons nomes da vida pública do estado que se vai. Construiu uma vida pública de decência e lisura. Gostava das pessoas. Lutou pela volta do regime democrático como um leão. Ele , Wilson e Plínio Martins , Sérgio Cruz , Onevan de Matos , Juarez Marques Batista , Valter Pereira de Oliveira construíram um legado no estado. Roberto Orro tinha na simplicidade o seu cartão de visitas.
Falava ponderadamente e convencia todos que lhe ouviam. Aquidauana era seu berço , sua alma e seu coração. Foi um deputado com glórias. Advogou pelas causas sociais em toda sua vida pública. Dignificou toda confiança que seus eleitores lhe entregavam em cada eleição. Ajudou o estado em seu desenvolvimento. Se recolheu para ficar próximo da família sem virar suas costas para uma política decente com que gostava de conviver e falar. Fez a sua parte com muita competência. Na antiga Assembléia Legislativa da Rua Barão do Rio Branco apreciava saborear quibe cru com um bife , arroz e ovo.
O colega e deputado na época Sultan Raslan era companhia juntamente com Aniz Salamene e o inseparável Dilson Sorio , seu assessor. Bom amigo , pessoa decente , humilde e caloroso com seus eleitores , Roberto Orro construíu sua própria história de vida como um dicionário do bem. Deixou caneta e papel para que seu filho Felipe Orro continue escrever a sua própria. Com toda certeza ele sentirá orgulho do filho político que entregou ao Mato Grosso do Sul . Roberto Orro se entregou de alma e coração pelo seu estado. A democracia lhe agradece e o estado lhe presta reverências merecidas.
*Consultor de Marketing Político
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.