Acidente de avião na tarde deste sábado (2), no Paraguai, não deixou sobreviventes. Entre as vítimas está o político paraguaio Harms Vergara.

Conforme jornais locais, a aeronave caiu logo após a decolagem, na cidade Guayabí, no departamento de San Pedro, a 180 quilômentos da Capital, Assunção.

As vítimas foram identificadas como o deputado Walter Harms, do partido governista Colorado, seu irmão Carlos Harms, José González e o piloto César Godoy.

De acordo com portais paraguaios, o avião teria caído após bater no topo de uma árvore, indo ao solo e explodindo na mesma hora. Após a queda, populares, incluindo crianças, tentaram apagar as chamas da aeronave, mas todos os ocupantes já estavam mortos.

A morte do deputado Harms foi confirmada pelo presidente da do Paraguai, Raúl Latorre.

“Minhas mais profundas condolências a toda a família Harms Vergara pela perda de nosso colega e amigo Walter. Você logo partiu para conhecer sua querida Gladys. Seus amigos da dos Deputados, do partido (Colorado) e todos nós que tivemos a alegria de saber que você vai sentir muita falta de você. Vejo você quando Deus decidir na próxima vida, querido amigo”, lamentou Latorre nas redes sociais.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Saiba Mais