Arnold Schwarzenegger pede a Putin que pare guerra contra Ucrânia

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Schwarzenegger relata sua história com a Rússia e expõe sua opinião sobre o conflito
| 20/03/2022
- 12:18
O ator chamou de "seus novos heróis" os manifestantes russos que têm frequentado à rua em diversos locais da Rússia contra a invasão à Ucrânia.
O ator chamou de "seus novos heróis" os manifestantes russos que têm frequentado à rua em diversos locais da Rússia contra a invasão à Ucrânia. - Reprodução/UOL Notícias

O de e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger faz apelo a Vladimir Putin, presidente da Rússia, que pare com a guerra contra a Ucrânia.

Em um vídeo de 9 minutos publicado em suas redes sociais, Schwarzenegger relata sua história com a Rússia e expõe sua opinião sobre o conflito, de acordo com informações do jornal Uol Notícias.

O ator chamou de "seus novos heróis" os manifestantes russos que têm frequentado à rua em diversos locais da Rússia contra a invasão à Ucrânia. "Os que estão no poder no Kremlin começaram esta guerra. Esta não é a guerra popular russa. [...] Esta é uma guerra ilegal", declarou.

Em recado ao presidente da Rússia, Schwarzenegger afirma: "Para o presidente Putin, eu digo: você começou esta guerra. Você está liderando esta guerra. Você pode parar esta guerra".

Veja também

Últimas notícias