Uma mulher, não identificada, foi dominada com um mata-leão, após tossir propositalmente contra comissários de bordo dentro de um avião da Thai Airways, em Xangai, na China.

 

De acordo com o Jornal Extra, o fato aconteceu na última sexta-feira (6). Durante a aterrissagem da aeronave a passageira exigia que as portas fossem abertas imediatamente, antes os procedimentos de segurança.

 

Se aproveitando do momento de pânico por conta do coronavírus, a mulher então tossiu contra os comissários. Ela foi dominada por um mata-leão, sendo entregue a uma equipe de policiais logo depois.


Testemunhas relataram que a atitude da mulher provocou o efeito contrário, já que tiveram que esperar por sete horas dentro do avião até que ela fosse testada para o coronavírus.

 

O comissário, protegido por máscara, chegou a ameaçar algemar a passageira, mas desistiu após ela se sentar e, aparentemente, acalmar-se. Ela foi entregue a policiais.

Além de outros passageiros que tinham histórico de viagens a países onde o está mais disseminado, também foram checados.