VÍDEO: Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai com documento falso e culpa empresário

  O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, preso nesta quarta-feira (4), no Paraguai com passaportes falsos culpou o empresário pelo fornecimento dos documentos. O irmão do ex-jogador também acabou preso. Ronaldinho e o irmão estavam com documentos falsos, que a polícia paraguaia apreendeu juntamente com os celulares dos dois. O ex-jogador acabou culpando o empresário, […]
| 05/03/2020
- 10:35
VÍDEO: Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai com documento falso e culpa empresário
Documento falso usado pelo ex-atleta (Foto: ABC Color) - Documento falso usado pelo ex-atleta (Foto: ABC Color)

 

O ex-jogador de futebol, , preso nesta quarta-feira (4), no com passaportes falsos culpou o empresário pelo fornecimento dos documentos. O irmão do ex-jogador também acabou preso.

Ronaldinho e o irmão estavam com documentos falsos, que a polícia paraguaia apreendeu juntamente com os celulares dos dois. O ex-jogador acabou culpando o empresário, Wilmondes Souza Lira. Durante a prisão todos estavam jantando na suíte presidencial Yatch e no Clube de Golfe, segundo ABC Color.

O ex-jogador contou que havia sido convidado por um amigo para ir a inauguração de um cassino II Palazzo, e que teria sido contato pelo empresário para aproveitar a sua ida até o país e promover atividades de caridade em uma fundação, ‘Fraternidade Angélica’.

Segundo Ronaldinho, os documentos foram entregues a ele em sua casa no Brasil pelo empresário. O ex-jogador e seu irmão foram presos em seu hotel e devem prestar depoimento nesta quinta-feira (5), na sede da Promotoria Contra o Crime Organizado.

(Colaborou Renata Portela)

Veja também

Teddy Ray virou uma estrela viral nas redes sociais, com esquetes no YouTube

Últimas notícias