Itália abre 1º bordel de ‘bonecas sexuais’ e esgota reservas

Ansa A cidade de Turim, na Itália, inaugurou nesta segunda-feira (3) o primeiro “bordel” com bonecas sexuais realistas da Itália. Essa é a terceira unidade da “LumiDolls” no mundo. Além da Itália, a empresa possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia. Leia também: O lado ruim da lei alemã […]
| 05/09/2018
- 02:47
Itália abre 1º bordel de ‘bonecas sexuais’ e esgota reservas

Ansa

A cidade de Turim, na Itália, inaugurou nesta segunda-feira (3) o primeiro “bordel” com bonecas sexuais realistas da Itália.

Essa é a terceira unidade da “LumiDolls” no mundo. Além da Itália, a empresa possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia.

O local oferece entretenimento lúdico-sexual com ao menos 10 bonecas realistas, produzidas em elastômero termoplástico, material que imita a pele humana. Além disso, as bonecas não são infláveis, mas sim articuladas e resistentes à água.

Para os interessados, os preços dos encontros variam de 80 euros (R$ 384, segundo a cotação atual) por 30 minutos a 100 euros (R$ 480) por uma hora. A ideia atraiu tantos clientes que a agenda do bordel está esgotada até novembro.

De acordo com a LumiDolls, entre os clientes estão homens, mulheres e até casais. Alguns deles, inclusive, pediram para alugar um quarto por quatro horas. O primeiro cliente da loja ficou duas horas.

O responsável pela unidade de Turim, que não se identificou, afirmou que os clientes têm anonimato garantido. O local possui três quartos com chuveiro e televisão, que transmite filmes pornográficos. Já a limpeza é realizada por uma profissional que frequentou um curso na unidade do bordel em Barcelona.

A LumiDolls, que é uma empresa catalã, já possui mais de 160 pedidos para abrir novas casas em outras cidades italianas.

Veja também

Teddy Ray virou uma estrela viral nas redes sociais, com esquetes no YouTube

Últimas notícias