Na tarde de domingo (28), duas mulheres de 26 e 29 anos foram presas em , a 335 quilômetros de Campo Grande, por exploração sexual. Elas teriam ameaçado uma adolescente de 16 anos e a obrigado a se prostituir, se apoderando do recebido pela vítima.

A mãe da adolescente informou à polícia que na madrugada de domingo, as mulheres passaram a chantagear a jovem. Elas ameaçavam a vítima, dizendo que ela teria que fazer um programa com um homem. Caso contrário, elas mostrariam para a mãe da adolescente um da vítima.

Com medo das ameaças, a jovem acabou realizando o programa sexual com o desconhecido, por R$ 300. O valor foi recolhido pelas suspeitas e a mãe da vítima soube do caso por volta das 14 horas, quando as mulheres deixaram a adolescente perto de casa. A jovem foi orientada a não contar nada para a mãe, mas acabou revelando.

Conforme o Da Hora Bataguassu, as duas mulheres acabaram presas. A mais velha, de 29 anos, confirmou que buscou a adolescente na companhia da suspeita de 26 anos, para a realização do programa sexual. Elas responderão por favorecimento à ou exploração sexual de , adolescente ou vulnerável.