Autora do disparo foi presa, em crime que ocorreu nos EUA

A youtuber Monalisa Perez, de 19 anos, que foi presa por matar o namorado acidentalmente com um tiro no peito, poderá pegar uma pena de até 10 anos de prisão caso seja condenada por homicídio culposo – sem intenção de matar. Ela atirou contra o peito do namorado, Pedro Ruiz, de tinha 22 anos, durante a gravação de um vídeo para o Youtube, em Minnesota, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (26).

De acordo com o site BuzzFeed News, que teve acesso aos detalhes do caso, foi a própria Monalisa que ligou pra polícia para avisar que tinha atirado acidentalmente no peito do namorado. Quando os oficiais chegaram lá, o jovem ainda estava vivo, mas ele morreu pouco depois no local.

Youtuber que matou namorado durante vídeo poderá pegar 10 anos de prisão

Na segunda-feira, ela publicou uma mensagem no Twitter contando que os dois planejavam filmar “um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos”, e ressaltando que a ideia era dele. Os dois criaram um canal no Youtube em março para contar sua rotina. Os vídeos, geralmente, continham piadas e desafios. O canal tem pouco mais de 300 inscritos.