Garota faz ‘gambiarra’ para carregar celular no banho e morre nos EUA

Foi eletrocutada por fio de extensão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi eletrocutada por fio de extensão

A adolescente Madison Coe, 14 anos, morreu eletrocutada no último dia 9 de julho, enquanto tomava um banho de banheira na casa de seu pai, na cidade de Lovington, nos Textas, Estados Unidos. A menina tirou uma foto antes de morrer, que está sendo utilizada como evidência do ocorrido e alerta à população.

Enquanto tomava banho, Madison decidiu conectar seu aparelho celular ao carregador, conectado a uma extensão que chegava até a banheira. Ela tirou uma foto da “gambiarra”, que enviou a um amigo por mensagem.

Na mensagem, ela dizia: “Quando você usa um cabo de extensão para poder carregar seu celular enquanto está na banheira”. A foto mostra o carregador ligado à extensão, em cima de toalhas no chão do banheiro.Garota faz 'gambiarra' para carregar celular no banho e morre nos EUA

Em nenhum momento, o celular da adolescente encostou na água. O que aconteceu foi que, mesmo com Madison tomando cuidados para não molhar os cabos, ela acabou encostando sem querer com a mão molhada em uma parte desgastada do fio da extensão.

A adolescente morreu no local. Os pais de Madison concordaram em liberar a foto à imprensa para servir de alerta público para os perigos da combinação de eletricidade, água e dispositivos eletrônicos portáteis.

Conteúdos relacionados

(Reprodução)