Mundo

Garota de 12 anos é estuprada três vezes pelo padrasto a pedido da mãe

Para dar à luz uma criança que seria criada pela mãe

Diego Alves Publicado em 07/04/2017, às 22h48

None
giroflex-05.01.121.jpg

Para dar à luz uma criança que seria criada pela mãe

Uma garota de 12 anos foi estuprada três vezes pelo padrasto para dar à luz uma criança que seria criada pela mãe da menina. Segundo a Corte do estado de Warwick, o caso aconteceu no condado de Warwickshire, no Centro da Inglaterra.

O casal foi preso por estupro e violência infantil, mas, de início, negou as acusações. Posteriormente, no julgamento, o padrasto confessou duas das três acusações, sendo setenciado a cumprir 18 anos de prisão, devendo cumprir no mínimo 12 anos, até que o Conselho de liberdade Condicional considere segura a sua libertação. As informações são do Birmingham Mail.

Quanto à mãe da vítima, ficará presa por seis anos e três meses. Em depoimento à juíza, contou que 'encorajou fortemente a garota a engravidar', mas não se considera uma criminosa sexual. 

Segundo o advogado de acusação, a mãe e o padrasto se conheceram em um site de namoro. Ele ainda acrescentou que a mulher teria dito que a filha havia dormido com um garoto  quando engravidou. Porém, segundo informações do jornal The Mirror, o caso foi desvendado quando a menina contou em segredo a história para um professor."Ele me obrigou a fazer isso. Minha própria mãe me pediu para fazer também", confidenciou.

Jornal Midiamax