‘É um cão de guarda e não sabe’, disse dono

Com nome de Baby, uma pequena gatinha atacou sete pitbulls que passavam em frente ao quintal de sua casa, em Saanich, British Columbia, província do Canadá. Além de atacar os animais, a gata que está mais para fera, mordeu a mão da dona dos cães. O fato ocorreu na última segunda-feira (15), conforme publicação do site Van Couversun.
 
O ataque aconteceu, quando o grupo de sete pitbulls passou na frente do quintal onde vive a gata. Os cães eram guiados por Kyla Grover, que teve a mão mordida ao tentar afastar a felina de um dos cachorros que teve o rosto arranhado.
 
“Passei a noite na emergência, mordidas de gato são nojentas”, disse Grover. Os cães apenas latiram durante o ataque, não ousaram revidar, informou o Vancouver Sun.
 
“Ela (Baby) é um cão de guarda e não sabe”, disse Del Thompson, dono da gatinha. Thompson teve que pagar a conta do veterinário que atendeu Bandida, a pitbull ferida: 222 dólares canadenses. “A equipe do hospital veterinário achou que um guaxinim tinha sido responsável pelo ataque. Ela (Bandida) está tomando antibióticos”, afirmou Grover.