Pular para o conteúdo
Mundo

Furacão Matthew leva empresas aéreas a cancelar voos entre Brasil e EUA

Já deixou 25 mortos
Arquivo -

Já deixou 25 mortos

A aproximação do Matthew no estado da Flórida, nos Estados Unidos, fez companhias aéreas cancelarem voos entre o Brasil e o país norte-americano. Considerado o mais intenso a atingir o Caribe na última década, o Matthew já deixou 25 mortos em sua passagem por Cuba, pela República Dominicana e o Haiti e segue em direção às Bahamas e à Flórida.

Em nota, a Latam informou que a chegada do furacão afetará voos com origem ou destino em Miami e Orlando entre esta quinta-feira  (6) e esta sexta-feira (7). Os voos JJ8086 -Orlando, JJ8094 São Paulo-Miami, JJ8090 São Paulo-Miami e JJ8095 Miami-São Paulo foram reprogramados e os voos JJ8087 Orlando-São Paulo e JJ8057 Miami- foram cancelados.

A companhia informou que flexibilizará suas políticas comerciais para que os passageiros com viagens programadas para os dias 6 e 7 de outubro de ou para os destinos eventualmente afetados possam alterar os voos.

Aqueles que desejarem reagendar as viagens, podem entrar em contato com a central de vendas e serviços da Latam ou com qualquer loja da companhia. Além disso, a empresa pede que os passageiros com conexões para outras companhias aéreas verifiquem com antecedência a situação dos voos.

Em comunicado, a Azul Linhas Aéreas também informou que cancelará alguns de seus voos entre o Brasil e os Estados Unidos devido à chegada do furacão.

Os voos 8704 e 8705, que fariam as rotas São Paulo (Viracopos) – Fort Lauderdale (Miami) – São Paulo (Viracopos), serão cancelados hoje e amanhã. Também serão cancelados os voos 8706 e 8707, que fariam as rotas São Paulo (Viracopos) – Orlando – São Paulo (Viracopos) nesta sexta-feira (7).

Segundo a Azul, os clientes dos voos afetados serão informados e reacomodados em outros da companhia ou poderão solicitar reembolso integral dos bilhetes.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura pede na Justiça prazo maior para analisar perícia do Consórcio Guaicurus

UPA de Dourados recebe 80 novas cadeiras para atendimento ao público

Antes do Samu, vidas dependiam do ‘improviso’ de socorristas em Campo Grande

Feira de Empregabilidade oferta 600 vagas em Campo Grande neste fim de semana

Notícias mais lidas agora

Rixa antiga e denúncia de trabalho escravo: o que se sabe de fazendeiro que matou vizinho em MS

Prefeitura pede na Justiça prazo maior para analisar perícia do Consórcio Guaicurus

Antes do Samu, vidas dependiam do ‘improviso’ de socorristas em Campo Grande

Filha de Mr. Catra é presa por suposta fraude contra idosos; saiba detalhes

Últimas Notícias

Polícia

Polícia descobre galpão de produtos contrabandeados no Santo Eugênio em Campo Grande

Dois foram presos

Transparência

Governo de MS autoriza pagamento de diárias a servidores da UEMS

O valor da diária para deslocamentos dentro do Estado será de R$ 335

Brasil

Jovens estão atrasando a faculdade porque gastam o dinheiro em bets

Apostas foram o motivo para que 14% dos alunos já tenham atrasado as mensalidades

Cotidiano

A ponte quebrou? Festas julinas causam 50 interdições neste fim de semana; confira trechos

Ao todo, são 63 interdições, causadas por festas julinas, obras, quermesses e celebrações religiosas