Mundo

Explosão de banco aterroriza população no interior de Goiás

Santa Terezinha de Goiás

Diego Alves Publicado em 27/10/2016, às 02h48

None
banco_atacado_em_santa_terezinha.jpeg

Santa Terezinha deGoiás

A população de Santa Terezinha de Goiás, cidade próxima a Crixás, assustou com o ataque de uma quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. A ação dos bandidos destruiu a parte dos dispositivos e afetou outras áreas da sede, inclusive uma parede de uma loja de O Boticário foi derrubada ao lado da agência por causa do impacto causado.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi comunicada do fato e iniciou, imediatamente, a tentativa de prisão dos acusados. Vários tiros e explosões foram ouvidos na noite desta quarta, 26, em Santa Terezinha. Policiais do Comando de Operações de Divisas da da PM de Crixás foram acionados.

Moradores da cidade relataram que a ação dos bandidos iniciou por volta de 20h00 e durou cerca de 45 minutos. A quadrilha dividiu-se em três grupos. Enquanto o primeiro conseguia manter a guarnição da PM impedida de sair no quartel da cidade, o outro grupo explodia o banco e o terceiro andava pela cidade disparando várias vezes para intimidar os moradores.

Jornal Midiamax