Mostra ‘ExerSexies’ aborda sexualidade humana em Campo Grande

A exposição “ExerSexies” ficará aberta ao público até o dia 8 de agosto
| 27/07/2022
- 16:11
Exposição “ExerSexies”
Exposição será na Galeria de Vidro (Foto: Divulgação)

Está aberta para visitação a exposição ‘ExerSexies’, do artista Anderson Bosh, em Campo Grande. Trabalho é contemplado pelo 1º Prêmio Ipê de Artes Visuais e realizado na Galeria de Vidro. Entrada é gratuita.

Segundo o artista, ‘ExerSexies’ é uma série da coleção ‘Demiurgia’ que representa uma coleção criada em 1995, denominada “Sexualidade Humana”. receberam novos tratamentos de cor, textura e palavras de ordem para representar sua história.

“Essa coleção investiga, sobretudo, a procura pela identidade que eu vivia em meados dos anos 1990, quando a exposição ‘Sexualidade Humana’ foi interditada e cancelada por conta de alegações de cunho social, tradicional e moral. Eu deixei de participar de atividades relacionadas às artes visuais, mas não interrompi o trabalho”, comenta Anderson.

Ao todo, 15 obras e oito esculturas estão expostas na Galeria de Vidro. Por conta do conteúdo explícito de algumas pinturas e da temática geral, a visitação para menores de 18 anos só será permitida mediante a presença dos pais ou responsáveis.

Além de expor suas obras na Galeria de Vidro, Anderson Bosh também ministrará duas oficinas, com data a definir.

Serviço

A Galeria de Vidro fica na Avenida Calógeras, n.º 3.105, esquina com a Avenida Mato Grosso, no Centro. A exposição “ExerSexies” ficará aberta ao até o dia 8 de agosto.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Imagem sobre suposta mudança deixou alguns usuários intrigados. Segundo a rede social, os rumores sobre a novo recurso não são verdadeiros.

Últimas notícias