As inscrições estão abertas para o Programa Desafio Escolar – Edição Sthem. Desenvolvido pela PlayMatch, startup que atua como edtech na conexão educacional entre eSports, games, escolas e alunos. Assim, esse é o primeiro projeto pedagógico mundial baseado na metodologia STHEM. Que contextualiza os ensinamentos de áreas como Ciência, Tecnologia, Humanidades, Engenharia e Matemática ao universo do jogo Fortnite.

Jovens de 15 até 18 anos e professores podem participar de projeto pedagógico. Que conecta games e o ensino de Ciência, Tecnologia, Humanidades, Engenharia e Matemática. O Desafio Escolar utiliza o Fortnite como ferramenta de aprendizagem, tornando o ensino mais dinâmico e divertido com conteúdo e matrícula online. Tudo é gratuito.

As inscrições devem ser realizadas no site. Estudantes de 15 até 18 anos e professores de todo o Brasil podem participar do Desafio Escolar Edição STHEM. Por fim, ao todo o programa oferece três videoaulas gravadas por professores parceiros da startup, um e-book e um quiz final para cada um dos 5 temas STHEM. Inscrições e mais informações aqui.