A escritora Carmen Eugenio está fazendo o pré-lançamento do seu primeiro livro de poesias “Escartelate, em Toda Esquina”, pela Editora Life, em . Produtora e Gestora Cultural, Carmen escreve para o blog “Crônicas, Poesias e História da Arte” há 11 anos e já tem uma vida inteira dedicada à arte. Agora, ela expressa seus devaneios em nova obra.

Bacheral em direito, graduada em Artes e integrante da Secretaria Municipal de Cultura e (Sectur), Carmem é conhecida pela cidade por suas expressões artísticas. O nome “Escartelate” é em homenagem à sua avó paterna, que tinha o mesmo nome que o da escritora. Já o termo “Poesia em Toda Esquina” retrata como a poesia está presente em todos os lugares, pessoas e sabores.

Com o apoio de três escritoras, livro já está na fase de pré-lançamento e pode ser adquirido através deste link. Além do mais, parte da renda será revertida para a publicação da antologia “Poesia Em Toda Esquina”, com a poesia de novos autores e também autores consagrados, que participam do Coletivo no Facebook.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no – @midiamax