MidiaMAIS / Variedades MidiaMAIS

Prefeito reeleito de Itaituba, no Pará, vira meme após exagerar nas comemorações

O prefeito de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB), virou ‘meme’ nas redes sociais após sua vitória no município no último domingo (15)

Carlos Yukio Publicado em 17/11/2020, às 12h11

None
Prefeito reeleito de Itaituba, no Pará, vira meme depois de exagerar nas comemorações

O prefeito de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB), virou ‘meme’ nas redes sociais após sua vitória no município no último domingo (15). Reeleito com 77,42% dos votos válidos (42.077 votos) contra o adversário Ivan Dalmeida, do PL (12.270 votos), Valmir deu uma entrevista pedindo que o povo comemorasse a vitória nas urnas com muita cautela.

“Estou muito feliz [ com a vitória].Vamos comemorar com cautela, com muita calma. E amanhã (hoje) estaremos na rua”, afirmou Climaco, no vídeo. Valmir Climaco tem 60 anos, é casado, tem ensino fundamental incompleto e declara ao TSE a ocupação de prefeito. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 948.634,23.

Apesar de parecer centrado com a vitória, lodo depois o prefeito de Itaituba foi flagrado festejando com eleitores, sem camisa, andando com dificuldades e abraçado um assessor. A cena foi suficiente para que o prefeito eleito virasse meme nas redes.

Jornal Midiamax