O jogo da discórdia desta segunda-feira (4) fez os confinados entregarem duas placas para seus colegas, uma com “atitude de milhões” insinuando ser algo positivo e legal, e outra com “atitude de centavos” para atitudes chatas e desagradáveis.

A dinâmica que parecia simples, gerou alguns conflitos na casa deixando alguns brothers magoados e outros pensativos. Vamos aos destaques da noite, começando por eles, que já estão trocando farpas há alguns dias: Natália e Gustavo.

A princípio o começo da briga dos dois começou após a festa de sábado quando Natália demorou mais que o normal no banho, pois estava um pouco alterada de bebida. Naquele momento, Gustavo tentou conscientizar a sister sobre o consumo de água da casa, e ela retrucou brava. O ex-vidraceiro não gostou nadinha da resposta que recebeu e ficou enfurecido. A briga se arrastou até o jogo desta segunda-feira (5) e na sua vez, Gustavo deu a plaquinha “Atitude de centavos” para mineira, e sua justificativa foi o acontecimento citado antes. Para ele, a sister não pensou no coletivo. Ele apontou outras coisas que demonstram atitudes egoístas da sister, como comida.

E você pensa que a briga terminou aí? Na tarde desta terça-feira (5) eles continuaram com as desavenças.

Enquanto a mineira e o empresário brigavam, Linna e Jessi se divertiam gravando vídeos.

Mas voltando para as tretas de ontem, as comadres dominaram as brigas. Jessilane e Arthur também voltaram a se alfinetar, e o motivo também é ”antigo”, Arthur ainda não se conformou de ter sido indicado pela professora no último monstro e classificou a atitude como ”de centavos”.

Na vez de Jessilane, a professora disse não gostar do jeito de Pauloa André.

A professora se incomodou com Aguiar que estava se intrometendo todas vezes que os meninos eram mencionados no jogo. Em tom de deboche Jessi disse “Virou advogado de todos eles”.

Quem não gostou do discurso da professora foi PA que afirmou ter ficado chateado com as palavras que ela usou.

Durante o jogo, Linna quis levantar a pauta de Homens VS Mulheres na casa. Arthur rebateu dizendo que essa narrativa é tão irreal que estão no momento entre seis homens e quatro mulheres, um jogo equilibrado.

Mais tarde, Linna se arrependeu do que disse, e teme ser eliminada hoje por esse discurso que fez.

Depois de ficar pensando sobre sua fala, Linna disse para Jessilane que tem algo muito importante para falar para ela, mas que só vai falar fora da casa do bbb22. A professora disse que também tem algo para falar… Quem ficou curioso para saber do que se trata? Porque o Jornal Midiamax ficou.

Hoje o paredão é dia de eliminação, e o de hoje é falso. O eliminado vai para um quarto secreto e poderá interferir em algumas funções da casa. Quem você quer ver nesse quarto?