De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, Gabriel Sater, filho de Almir, fará o personagem que foi do pai em 1990 no remake de 2022. Com propriedades no sul-mato-grossense, foi estrela da Rede Manchete no início dos anos 90. Teve destaque em “Pantanal” como o peão Trindade e foi promovido a protagonista na trama seguinte, como o Zé Trovão, em “A História de Ana Raio e Zé Trovão”.

Frequentemente, o cantor tem sido clicado nos bastidores do remake, junto com elenco e equipe. O último registro vazado mostra o sertanejo descamisado, bem a vontade, ao lado do protagonista Renato Goes, que interpretará José Leôncio no folhetim.

A foto sem camisa impressionou fãs, já que Almir é conhecido por ser extremamente discreto e reservado. Nas redes sociais, seguidores se manifestaram. “Ahhhhh esse Almir Sater, tão completo, tão maravilhoso, tão perfeitinho, tão lindo… acho que eu daria qualquer coisa só pra ter a honra de passar um dia inteirinho papeando com ele, deve ser sensacional te-lo como guia apresentando as maravilhas desse belo Pantanal”, declarou uma mulher.

Outra fã lamentou o fato do sertanejo não ter redes sociais e apreciou a imagem “secreta” compartilhada na web. Em geral, o público saudosista se mostra bastante ansioso para a obra e espera uma digna participação de Almir, que de fato acontecerá, como ele mesmo informou ao Jornal Midiamax em agosto.