MidiaMAIS / TV & Novela

Sem camisa, Almir Sater posa com elenco de Pantanal e arranca suspiros: 'daria qualquer coisa'

Público saudosista se mostra bastante ansioso para a obra e espera uma digna participação de Almir

João Ramos Publicado em 22/09/2021, às 12h49

Renato Goes, protagonista de Pantanal, apareceu em clique com o sertanejo descamisado
Renato Goes, protagonista de Pantanal, apareceu em clique com o sertanejo descamisado

Recebendo toda a equipe do remake de "Pantanal", filmado e produzido pela TV Globo em Mato Grosso do Sul, o cantor sertanejo Almir Sater, que participou da primeira versão, tem aparecido discretamente nos bastidores da regravação.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, Gabriel Sater, filho de Almir, fará o personagem que foi do pai em 1990 no remake de 2022. Com propriedades no pantanal sul-mato-grossense, Almir Sater foi estrela da Rede Manchete no início dos anos 90. Teve destaque em "Pantanal" como o peão Trindade e foi promovido a protagonista na trama seguinte, como o Zé Trovão, em "A História de Ana Raio e Zé Trovão".

Frequentemente, o cantor tem sido clicado nos bastidores do remake, junto com elenco e equipe. O último registro vazado mostra o sertanejo descamisado, bem a vontade, ao lado do protagonista Renato Goes, que interpretará José Leôncio no folhetim.

A foto sem camisa impressionou fãs, já que Almir é conhecido por ser extremamente discreto e reservado. Nas redes sociais, seguidores se manifestaram. "Ahhhhh esse Almir Sater, tão completo, tão maravilhoso, tão perfeitinho, tão lindo... acho que eu daria qualquer coisa só pra ter a honra de passar um dia inteirinho papeando com ele, deve ser sensacional te-lo como guia apresentando as maravilhas desse belo Pantanal", declarou uma mulher.

Outra fã lamentou o fato do sertanejo não ter redes sociais e apreciou a imagem "secreta" compartilhada na web. Em geral, o público saudosista se mostra bastante ansioso para a obra e espera uma digna participação de Almir, que de fato acontecerá, como ele mesmo informou ao Jornal Midiamax em agosto.

Jornal Midiamax