Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (14):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Miguel e Helena brindam. Yvete, que quer ser chamada de Mimi, excita Viriato. Helena prepara o drink Casablanca para Miguel. Maurinho avisa que Simone vai ter que ajudá-lo, ou contará tudo para Capitu. Morangos, chantilly, gelo – vale tudo entre Mimi e Viriato, que embarca na fantasia. Yvete comemora: conseguiram. Alma fica atenta à saúde de Camila. Pedro consola Íris, que chora de saudades dos pais, mas se irrita quando ela insiste em dizer que é apaixonada por ele. Yvete aconselha Viriato a continuar o tratamento. Simone ameaça Orlando, que se irrita e fala até em matar. Edu chega no meio do jantar de Miguel e Helena. Camila se preocupa em atrapalhar a vida de todos.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Benê e Guto comemoram suas apresentações. MB implora para ficar na casa de Lica. Keyla, Ellen, Tina e Anderson planejam uma forma de desmentir as notícias tendenciosas sobre o Cora e Dóris. Josefina repreende Cícero pela forma com que trata Benê. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Marta cuida de MB. Malu e Edgar temem que o escândalo envolvendo JM reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Samantha chega à casa de Lica. Flávio afirma a Ellen que Dóris pode processar o autor das notícias falsas sobre ela. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe ficar com a guarda de Julinho e diz a Josefina que recorrerá à Justiça. Aldo liga para Tato. Benê explica para o pai que é autista.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Zuleika liga para Cassiano. Ester perde a entrevista da guarda de Laurinha. Alberto mente na entrevista, dizendo que Ester costuma chegar tarde em casa, insinuando que ela é irresponsável. Carol pergunta a Lino por que ele desenhou o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio resolve fazer o pagamento de 1 milhão de dólares exigido por Arruda para não revelar a verdade sobre o sequestro de Samuel. Samuel informa ao delegado que foi vítima de crime racial e que suspeita de Dionísio como mandante. Alberto oferece dinheiro para Silvestre voltar a trabalhar na sua empresa e, em troca, pede que ele coloque uma bomba na mina de Cassiano e Duque. Dom Rafael confessa a Duque que era ele quem fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas por Dionísio. A bomba explode na mina e Cassiano fica soterrado.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse. Camila tenta fugir ao ver que está sozinha com Giovanni no iate. Apolo não gosta do comportamento de Tamara. Fedora comemora a sua posse na presidência do Grand Bazzar.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Ivana sai de casa e pede abrigo a Nonato em 'A Força do Querer'

Todos acodem Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro contra seu carro. Ritinha pede que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone garante a Joyce que Ivana não está usando drogas. Jeiza conversa com Caio sobre as ações de Bibi e Rubinho contra ela e Zeca. Zeca se emociona com a ajuda de Ritinha. Mira intercepta as provas contra ela e Irene. Ruy vê Irene com Mira, mas a arquiteta o despista. Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce. Cândida implora a Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza. Bibi repreende Rubinho por atirar contra Jeiza. Joyce confronta Ivana.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

diz a Maria Madalena que está na hora de conhecer seus irmãos e que vá viver com eles. Maria Madalena responde que ainda não está preparada pois não saberia o que fazer se seus irmãos não a aceitassem. Bernarda diz a Maria Desamparada que deve odiar sua mãe por tê-la abandonado e se algum dia a encontrar deve desprezá-la. João Paulo fica fora de si e diz à mãe que não deve dar esse tipo de conselho a Maria Desamparada pois são contra as leis de Deus. Maria Madalena pergunta a Vitória quem é seu pai. Max volta a procurar Maria e chorando diz que não pode viver sem ela.

Enquanto Max sofre por ter perdido Maria Desamparada, Helena vive um tórrido romance com Guilherme. Helena chega em casa embriagada e Max a recrimina por não se preocupar com a gravidez. Ele deixa claro que se acontecer algo com o bebê por causa da sua irresponsabilidade, nunca voltará a vê-lo. Max encontra João José em um bar e, ao saber que ele é filho de Osvaldo pede que vá embora e os dois começam a discutir. Vitória demite por ter descumprido uma ordem sua e não ter vendido as ações de Osvaldo. Na sequencia ela dá a mesma ordem a Max. Ele não concorda e se demite. Linda continua procurando Osvaldo mesmo depois do fim do relacionamento. Vitória pede a Oscar que não vá embora por que ele é um dos pilares da sua empresa. Oscar decide ficar e confessa a Vitória que é apaixonado por ela. Vitória se surpreende. Osvaldo marca um encontro com Linda em seu apartamento. Ofélia o segue e avisa Max. Ela disfarça a voz, telefona para Max e diz que seu pai tem uma amante. Osvaldo conversa com Linda e tenta fazê-la entender que ama sua esposa e não podem mais ficar juntos. Linda, chorando, suplica para que ele não a abandone e lhe dá um beijo. Nesse exato momento chega Max. Ao descobrir que Linda é amante de seu pai, Max fica furioso e a demite. Maria Madalena e Maria Desamparada se conhecem e se abraçam emocionadas. Maria Madalena diz a Maria Desamparada que Vitória é sua mãe.

Maria Desamparada se surpreende ao saber que vitória teve uma filha antes do casamento e se decepciona com ela. Vitória confidencia a Pepino que ficou muito surpresa quando Oscar confessou que a ama. Pepino diz que para ele e Antonieta isso não é uma surpresa e conta que Antonieta é apaixonada por Oscar. Dona Milagre dá uma bofetada em Linda e pergunta se ela achava que nunca iam descobrir sua traição. Max vai até a boutique onde Maria trabalha e pergunta se ela sabia que Linda era amante de seu pai. Helena pega uma das cartas que Maria escreveu para Max e a faz acreditar que os dois a leram juntos e divertiram muito. Ela diz também que os dois estão preparando o casamento religioso e, portanto, deve perder as esperanças pois não passou de uma aventura para Max. Max diz a Maria que recebeu sua carta e ala responde que se arrependeu de tê-la escrito, pois só serviu para que ele e sua esposa se divertissem. Max comenta com Fabiano que Maria não lhe contou sobre o relacionamento de seu pai com Linda para fazê-lo sofrer.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Jerônimo decide que ele e Renata e voltarão a se casar pelo civil e farão uma grande festa na fazenda. Aníbal decide ficar mais alguns dias na fazenda Cruz do Amor, mas diz a Augusto que quer conhecê-lo melhor. Roberta entrega ao diretor do manicômio um cheque do dinheiro que roubou da empresa e este diz a Fina e Branca que esse é o passaporte para que possam sair durante à noite. Inês conversa com Constança e a aconselha a repensar seu envolvimento com a filha de Corina pois isso pode lhe trazer muitos problemas. Regina comenta com Gonçalo o seu grande carinho por Renata. Saúl comenta com Augusto que Marina viu Renata e Jerônimo se beijando. Julieta flagra Roberta entrando no prédio onde mora e estranha. Jerônimo prepara um lindo jantar romântico para Renata e os dois fazem um brinde. Ao saber que Priscila já foi namorada de Carlos, Matilde fica furiosa e devolve o anel de noivado. Jerônimo e Renata fazem amor. Priscila flagra Matilde e Carlos brigando e comemora de longe. Aníbal pensa em Alyson. Jerônimo e Renata se beijam apaixonadamente na cama.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Ivana sai de casa e pede abrigo a Nonato em 'A Força do Querer'

Cintia e Armando estão tentando derrubar a parede no túnel. Matilde chega com Carmen, que diz que o tempo todo estava observando Cintia. A líder do acampamento de férias, Barbara (Lívia Andrade), parabeniza todos. Ela revela que os lenhadores eram falsos bandidos e que estavam apenas cuidando das crianças para que elas não ficassem sozinhas na mata. Barbara avisa que eles também são monitores e que o objetivo da prova era incentivar o trabalho em equipe. Ela também revela que tudo o que viram pelo caminho, inclusive os animais presos, era encenação para saber como as chiquititas reagiriam com situações inesperadas.

Carmen avisa que 50% do tesouro é dela e que o restante eles deverão dividir entre eles, caso contrário contará tudo para José Ricardo. Armando volta a quebrar a parede que encobre a passagem no túnel. Miguel espia. Carol se arruma e sai para jantar com Fernando. Beto fica nervoso, pois todo seu dinheiro desapareceu de sua conta. No acampamento, as chiquititas ganham um luau. Armando consegue finalmente derrubar a parede. Os quatro encontram um baú fechado, mas estranham a leveza. Matilde pede para ver o baú. A mulher sai correndo para tentar fugir com o tesouro, mas é alcançada por Armando. O baú se abre e revela estar cheio de pinturas. Começa uma discussão, pois ninguém sabe se as pinturas são ou não valiosas.

Junior está dentro do carro com Maria Cecília e vê no lado de fora o primeiro beijo entre Fernando e Carol. Ele fica visivelmente incomodado. Fernando aproveitou o passeio dos dois e beijou Carol na boca, que retribuiu o gesto de carinho. No luau do acampamento, as Chiquititas cantam a música “Amigas”. No outro dia, Cintia, Armando, Carmen e Matilde estão na sala do orfanato com o baú quase dormindo, porém ninguém se atreve a pegar no sono para não ser passado para trás. Num descuido, todos cochilam, menos Matilde, que mais uma vez tenta roubar as pinturas, mas é impedida a tempo por Cintia. Eles decidem levar as pinturas para um especialista avaliar. No acampamento, Barbara (Lívia Andrade) se despede das Chiquititas, que voltarão ao orfanato. Ela recebe um carinhoso e animado abraço coletivo. Carol está radiante pelo acontecimento com Fernando, enquanto Beto está triste por ter perdido seu melhor amigo, Tobias, e seu trabalho.

No especialista em pinturas, Armando, Cintia, Matilde e Carmen recebem a notícia de que as pinturas são sem valor histórico ou conceitual e por isso não valem mais do que 400 reais cada uma. Carmen fica horrorizada por terem perdido tanto trabalho pra ganhar apenas 400 reais. Eles voltam com as quatro pinturas para o orfanato e decidem levá-las para um novo avaliador. Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura. Carol chega para trabalhar no orfanato e antes que ela entre, Armando sai. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido. Junior diz que agora só falta eles anunciarem aos pais a novidade. Clarita vê tudo e fica chocada. Carol vê Armando no portão dos fundos do orfanato e faz algumas perguntas. Ele consegue a enrolar com a desculpa de que foi lá a pedido de José Ricardo para ajudar Cintia. As chiquititas voltam ao orfanato. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos para Beto e desliga o telefone.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Ivana sai de casa e pede abrigo a Nonato em 'A Força do Querer'

Flor pede ajuda das crianças para impedir que Fred vá ao show da banda. Sofia diz a Malva que sabe da falsa paralisia e do caso de Delfina com Robson. Flor confessa a Adriano que ainda ama Fred. Joca e Renatinha convidam Karen, do Rouge, a assistir ao show da banda. As crianças tomam conta de Fred, para que ele não vá ao show, mas ele insiste em ir. Adriano resolve acompanhá-lo para tentar impedi-lo. Helga pede ajuda à árvore da Flor para conquistar Gerard. Na Travessa dos Beijos, Fred vê o cartaz do show da banda e fica bastante intrigado.

As meninas do Rouge aparecem na Travessa dos Beijos, assistem ao show da banda e, à convite dos meninos, Aline, Fantine, Karen e Patrícia também cantam. DiCaprio conta a Betinho que a música da banda vai tocar numa rádio. Flor pede para Adriano levar Fred embora. Renatinha propõe a JP e Joca que eles façam alguns testes com Fred e Adriano para escolher um príncipe para Flor. Marta flagra Betinho e Juju se beijando. Adriano espera Flor chegar do show. Os dois conversam e acabam se beijando. Depois, ele acaba contando para Betinho e Bruna que beijou Flor e Fred ouve a conversa.

JP diz a Renatinha e Joca que já pensou numa primeira prova entre Adriano e Fred. Fred admite para Delfina que não a ama. Betinho tenta se esclarecer com Marta depois dela tê-lo visto beijando Juju. Delfina diz para Fred que ele está livre para ficar com quem ele quiser. Bruna, Flor e Adriano se encontram com a turma na Travessa dos Beijos para ouvir uma música da banda tocar pela primeira vez numa rádio.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Almeida conversa com Maria Isabel e diz que ela não deveria ter matado Juliana. Ele diz que está quase se tornando presidente da Câmara e não pode colocar tudo a perder por conta do descontrole da cunhada. Guilherme e Filipa estão muito emocionados diante de Quintiliano que perde perdão aos filhos. Os três se abraçam. Genésio conversa com Bá Teixeira e diz que Esméria o tratou mal. Ele diz que Esméria morreu para ele. Esméria, com ar um tanto pedante, termina de se instalar no quarto. Ela pede a Tozé que a chama de sinhá. Rebeca alerta Catarina sobre Esméria que está maltratando todos. Zé Leão, Sapião e Miguel conversam na senzala sobre o estado de saúde de Juliana. Almeida aparece de surpresa. Zé Leão e Sapião falam que foram procurar Miguel no mato a pedido de Maria Isabel e que Miguel caiu em uma armadilha de quilombolas. Miguel entra em casa e encontra com Teresa.

Urraca e Beatrice fazem perguntas sobre o que aconteceu. Miguel explica que caiu em uma armadilha. Sapião conversa com Tia Joaquina e pede que ela confirme a morte de Juliana para Beatrice e Teresa. Miguel vai ver Maria Isabel. Ela o abraça e ele sai de perto. Esméria está no quarto deitada na cama e assustada com uivos lá fora. Catarina aparece, a tranquiliza e começa a cantar uma música africana. Maria Isabel pede para Almeida fazer de Miguel um aliado e passar algumas responsabilidades a ele. Ela diz que se Miguel não tiver qualquer laço com a família, será capaz de tudo. Bá Teixeira serve o café da manhã para Quintiliano, Filipa, Guilherme e Tomás. Beatrice chega de surpresa para uma visita e troca olhares com Quintiliano. Ele se agita e Filipa pede que Beatrice fique na cozinha. Esméria aparece com vestidos e peruca de forma exagerada. Tozé e Rebeca seguram o riso. Esméria fica com raiva e diz que castigará os dois. Irani e Sapião cuidam de Juliana que já apresenta melhoras.

No café da manhã, Almeida diz a Miguel que poderiam trabalhar juntos. Miguel desconversa, sai da mesa e vai para a cozinha conversar com Tia Joaquina que o aconselha a ter mais paciência. Miguel caminha sério atrás de Almeida que acena para as pessoas na rua, como um político. Miguel aproveita que Almeida se distancia e conversa com Nestor. Nestor pede para Irani voltar. Miguel diz que vai despistar Almeida para ir ao Quilombo. Teresa dá indiretas à Maria Isabel sobre o sumiço de Juliana e diz que Miguel ama a mucama. Miguel observa Almeida que orienta alguns soldados. Miguel vai até o frei Abilio e pergunta sobre a anulação do seu casamento. Maria Isabel pergunta à Tia Joaquina se ela sabe onde está Juliana e diz que se não falar ela apanhará. Tia Joaquina responde se Maria Isabel não sabe mesmo onde Juliana está. Maria Isabel fica surpresa com a pergunta. Osório diz a Almeida que vai encontrar Juliana de qualquer jeito. Miguel observa a conversa dos dois. Juliana acorda. Sapião diz que precisam sair de lá porque os quilombolas estão se mobilizando por causa da festividade na Vila.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Ivana sai de casa e pede abrigo a Nonato em 'A Força do Querer'

Na mansão, Poderosa desce a escada deslumbrante. Todos percebem só de olhar que ela está mudada. Cindy, Maria Antônia e conversam sobre fé. Angélica indaga porque Miguel não a visitou e Maria Antônia diz que ele quer muito, mas que cabe a ela o próximo passo. Durante despedida, Angélica diz a Caio que sempre se sentiu um pouco sua mãe também e Furacão se surpreende. Na casa de Furacão, Caio está pronto para ir para o aeroporto. Angélica revela à Fernanda que quer vender a mansão, mas só se ela e Tobias concordarem. Angélica aproveita e pede perdão a todos, que logo se despedem. Sozinha, ouve a porta batendo. Quando a abre, se surpreende ao ver Miguel.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Lázaro pergunta qual é o plano de Shabaka. Kesiah se abre com Hélio. Shabaka começa a falar sobre o plano de libertar Zelote. Nicodemos alerta Tadeu. Helena pede para falar com Petronius. Todos prestam atenção no plano de Shabaka. Petronius pede para os soldados pararem de espancar Zelote. Chuza aceita participar do plano para libertar Zelote.

Madalena agradece o apoio de Joana, mas é surpreendida por Pilatos. Helena pede para Claudia interceder por Zelote. Madalena fala sobre Jesus com o governador romano. Lázaro finaliza os últimos detalhes do plano para libertar Zelote. Kesiah quase é vista por Petronius. Shabaka consegue uniformes de soldados romanos. Pedro se prepara para a execução do plano.