Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (28):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Helena tenta de todas as formas acalmá-la. Paschoal está com febre alta. Simone manda Capitu esquecer Fred e estreitar a sua relação com Orlando. Pedro insiste em saber se Helena ainda o ama, mas ela garante que tudo acabou. Ele diz de cor as cartas de amor que ela escreveu para ele. Capitu fica sem reação quando Orlando avisa que já comprou um apartamento para ela. Zeca está com problemas de grana e Miguel empresta R$ 500 para ele. Orlando promete a Capitu que vai cuidar muito bem dos pais dela. Pedro almoça com Cíntia. Orlando bate na porta de Capitu com flores na mão.

Capitu apresenta Orlando como seu chefe. Ele bate papo com Ema. Íris quer deixar Pedro enciumado e finge estar marcando um programa com alguém. Pedro arranca o celular da mão dela. Simone fica fascinada porque Orlando vai dar um apartamento de R$ 250 mil para Capitu. Paschoal vê Orlando, passa mal e sofre lembrando-se da briga. Fred dá de cara com Orlando e Capitu. Helena pede que ele pare de sofrer. Ema gosta da possibilidade da filha se casar com o executivo. Pedro tenta impedir Íris de sair e ela pragueja, chamando-o de velho e solteiro. Os fantasmas de Aléssio e Ingrid aparecem de novo para Íris. Pedro tenta se desculpar, mas acaba dando uma bofetada em Íris, que avisa que vai comprar um apartamento. Ciça se emociona e chora ao perceber que o pai já pensa em se casar com Helena.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Duca consegue despistar Karina e combina de sair com Bianca. Bete se acerta com a filha Sol. Gael convida Dandara para jantar. procura um emprego. Duca afirma para Dalva que namoraria Bianca. Gael permite que Bianca vá a um show apenas na companhia de Karina, e a menina aborta seu plano com Duca. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca, e ameaça o oponente. Pedro visita João. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina no show, e João grava a cena. Karina confronta Pedro, e os dois acabam expulsos do local por seguranças

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho, caso Maria Adília não deixasse Vila dos Ventos. Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O Juiz confere a guarda total de Laurinha a Ester.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Ester vence Alberto e consegue a guarda da Laurinha em 'Flor do Caribe'

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Helena, usando um disfarce, empurra Linda e ela é atropelada e morre instantaneamente. Depois ela tira o disfarce e Guilherme afirma que guardará tudo que ela usou para matar Linda assim poderá tê-la sob controle. Guilherme informa Osvaldo sobre a morte de Linda. pede a Osvaldo que vá embora de casa. Fernanda diz que se o pai sair nunca vai perdoá-la. João Paulo comenta com padre Jerônimo que gostaria de pode apoiar Maria como pai agora que ela precisa tanto de alguém a seu lado. Maria diz a Naty e dona Milagre que se sente culpada pela morte de Linda. Maximiliano conta a Maria que sua mãe teve uma filha antes de se casar com seu pai e que a perdeu. Maria diz que já conhece a história e afirma que ela abandonou a própria filha. Naty e Maximiliano encontram João José bêbado e ele não os reconhece.

Osvaldo, furioso, pede explicações a Guilherme de como Vitória descobriu que ele e Linda estavam no apartamento e insinua que ele lhe preparou uma armadilha. Padre João Paulo vai até a casa de dona Milagre para saber de Maria e ela pergunta se é verdade que Vitória abandonou a própria filha. Ele afirma que não e que ela tem sofrido muito tentando encontrá-la. Osvaldo volta a confiar em Guilherme e diz que vai deixar o país. Hipócrita, Guilherme diz que cuidará de sua família. Fernanda suplica que a mãe perdoe seu pai, mas ela está irredutível. Diante da filha, Osvaldo assume a culpa por tudo que está acontecendo. Dona Milagre se surpreende ao ver o filho vivo. João Paulo diz a Vitória que não deveria se divorciar por que Osvaldo já se arrependeu do que fez. Vitória, extremamente nervosa, diz que já sofreu muito na vida e não tem mais fé. João Paulo se altera e diz a Vitória que Deus já lhe devolveu o que perdeu. Diante dessa afirmação, Vitória pergunta a João Paulo se sabe quem é sua filha, mas ele diz que não pode contar. Osvaldo diz ao filho que vai sair do país e os dois se abraçam emocionados.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Corina diz que o diretor da Unidade Psiquiátrica roubou o bebê e entregou a ela para que a deixasse na casa de Constanza. Ela conta também que fina e Branca planejaram tudo para prejudicar Constanza. Depois de tudo esclarecido, Cosntanza deixa a prisão. Matilde e Carlos se reconciliam. Aníbal volta a entrar no computador de Augusto e descobre que ele também é o responsável pelo casamento de Renata não ter acontecido e conta ao padre Severino. Alison fica sabendo que Augusto é tão vil que fará qualquer coisa para ter o que deseja e nesse caso é Renata. Padre Severino pede a Antonio que vá a capital buscar Marina. Na que Regina entregou a Renata com fotos antigas estava a certidão de nascimento de Roberta. Ao vê-la, Antonio se dá conta que Roberta é a filha de Josefina e, imediatamente, avisa Isidro. Gonçalo, preocupado com o que Josefina possa fazer contra sua família, contrata seguranças. Renata continua se negando a acreditar que Jerônimo tenha ido embora por sua própria vontade e pensa que ele tenha sido sequestrado.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Ester vence Alberto e consegue a guarda da Laurinha em 'Flor do Caribe'

A mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes.

Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem. Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri. José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Ester vence Alberto e consegue a guarda da Laurinha em 'Flor do Caribe'

Fred pede explicações sobre a acusação de que Delfina e Robson são amantes. Titina tenta explicar, mas Flor a interrompe. Fred fica intrigado. Titina confirma para Flor que viu Delfina abraçada a Robson na Travessa dos Beijos. A banda ensaia sem Flor e Jasmim canta em seu lugar. Fred questiona Delfina sobre Robson, mas ela consegue enganar Fred ao fingir que passa mal por causa da gravidez e assim não ter que dar explicações. JP, Joca, Willie Jean e Renatinha procuram por um tesouro escondido na mansão. Fernando aparece no ensaio da banda. Dr. Juarez diz que está tudo bem com Delfina e que Fred pode ficar despreocupado. Flor e Fred desconfiam do Dr. Juarez. Delfina chora por que não tem o amor de Fred. Flor flagra Delfina e Robson se beijando e conta para Corina, que revela que já sabia sobre os dois. As crianças procuram o tesouro mas não acham nada, elas acham que tem algum enigma neste mapa. Sofia arruma as malas para ir embora da casa de Titina. Renatinha arma um encontro entre Flor e Fred e acaba levando uma bronca de Flor. Delfina fica tonta ao tomar um remédio. Fernando e Marimbondo observam a mansão dos Fritzenwalden. Fred diz à Flor que Delfina está passando mal de verdade.

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Pacheco diz para Rosalinda que Loreto irá embora da Vila no dia seguinte. Esméria conversa com Tozé e se diz ansiosa pelo primeiro baile da sociedade. Ele diz para Esméria esperar por uma vingança de Almeida depois que Catarina o fez se ajoelhar. Maria Isabel entra na sala em que está Almeida. Ele está muito nervoso e a manda sair de lá. Maria Isabel se insinua a Almeida soltando uma das fitas que prende seu vestido. Miguel conta para Juliana que Beatrice escreveu uma carta de liberdade para ela. Zé Leão coloca ervas no machucado de Miguel. Beatrice diz a Tia Joaquina que vai pedir para um médico cuidar do olho dela. Beatrice lamenta e pede desculpas pelas atitudes de Maria Isabel e chora. Quintiliano conta para todos os filhos já reunidos a mãe deles o traia com escravos. Ele conta que Joana contraiu a peste que era uma doença vinda da Europa e que as pessoas doentes eram expulsas da Vila. Por isto não deixou a notícia da doença se espalhar. Joana achou que tinha virado prisioneira de Quintiliano por mais que ele tentasse explicar a realidade.

As correntes foram usadas para que Joana não se machucasse mais tentando fugir. Foi assim que surgiu a história que Quintiliano fez Joana de escrava depois que descobriu a traição. A família se emociona. Maria Isabel se veste e Almeida diz ironicamente que esperava mais dela e que Esméria e Petúnia foram melhores. E diz que até Juliana seria melhor. Maria Isabel ameaça dar um tapa na cara de Almeida. Ele a ameaça. Quintiliano se arruma e diz que vai até o Engenho do Sol. Capitão do Mato vai até o engenho do Sol conversar com Almeida. Tia Joaquina diz para Teresa que coisa boa não é. Maria Isabel pergunta de Miguel para Zé Leão. Ele diz que Miguel deve ter dormido na casa de Nestor. Maria Isabel pede que ele fique lá e espere Miguel sair. Zé Leão diz que não trabalha mais no engenho e que não lhe deve mais obediência. No barco, Juliana e Miguel, felizes, se distanciam da Vila. Capitão do Mato conta para Almeida o que aconteceu e que Zé Leão o bateu para dar cobertura à Juliana e Miguel.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Sophia e Antonio trocam acusações. diz ter jornalistas no hospital e alerta Sophia. Antonio exige ver a irmã. Sophia é questionada pelos repórteres. Gabriela tem uma parada cardíaca e a doutora Vera tenta reanima-la. Antonio cobra explicações de Rafael. Paulo Roberto chega ao local e chama o taxista de traficante. Vera consegue salvar a vida de Gabriela. Paulo Roberto discute com Antonio e exige que seu filho Rafael deixe o hospital. Paulo Roberto fala com os repórteres e acusa Antonio de traficante para a imprensa. Rafael não gosta. Lara vê o ex-marido Carlos deitado no sofá e reclama de sua apatia. Beatriz fala com Paulo Roberto pelo telefone e fica aliviada ao saber que Rafael está com ele. Zilá se preocupa com seu neto Vitor.

Na delegacia, o delegado André cobra novas informações da policial Graça. Em conversa com Angélica, Sophia afirma que Gabriela conseguiu a droga com o próprio irmão. Lara chega no hotel onde vive Sophia e fica irritada com o comentário de Taylor. Mariinha se preocupa com Gabriela. Lara diz que Sophia só lhe dá desgosto. Na república de estudantes, Dagoberto se preocupa ao saber que a irmã de Antonio teve uma overdose. Paulo Roberto pede para Rafael se afastar de Gabriela. No hospital, Antonio tenta acalmar Mariinha.

O delegado André chama Pedro em sua sala e cobra resultados na investigação. Vitor e Jandira retornam para a festa e descobrem que uma alinda teve overdose. Ele se oferece para deixar Jandira em casa. Ela fica na saia justa. Os alunos se divertem na república. Envergonhada, Jandira finge morar em outro local. Madalena fica aliviada ao ver a filha chegando em casa. Ela e Zeca descobrem sobre o problema de Gabriela. Cínico, Edison apoia Antonio e Mariinha. Jandira tenta se explicar para Madalena. Taylor liga para Edison e manda ele acabar de uma vez com Gabriela. Vera estranha a presença do rapaz no CTI, mas o deixa no local. Edison se aproxima de Gabriela e desliga o oxigênio.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Deus avisa que Ninrode foi um grande caçador e teria potencial para um grande líder. Ninrode demonstra suas habilidades na caça. Ninrode é admirado pelas mulheres da cidade. Na pele de um cidadão comum, Lúcifer inflama o povo a favor de Ninrode. Ninrode se interessa por Liba. Semíramis faz um escândalo e manda Liba se afastar do filho. Lúcifer fica satisfeito ao ver Ninrode falando com um macaco. Lúcifer vê Semíramis arrasada.