MidiaMAIS / TV & Novela

Netflix disponibiliza terceira temporada da série “Shtisel” nesta quinta

Para os fãs da boa ficção internacional e regionalista, a série israelense “Shtisel” tem sua continuidade lançada pela Netflix nesta quinta-feira (25). O serviço de streaming já contava com as duas primeiras temporadas e agora disponibilizará a terceira. Uma produção do canal israelense YES, a série israelense que virou queridinha entre os brasileiros mostra a […]

João Ramos Publicado em 25/03/2021, às 15h32 - Atualizado às 22h06

(Reprodução, Netflix)
(Reprodução, Netflix) - (Reprodução, Netflix)

Para os fãs da boa ficção internacional e regionalista, a série israelense “Shtisel” tem sua continuidade lançada pela Netflix nesta quinta-feira (25).

O serviço de streaming já contava com as duas primeiras temporadas e agora disponibilizará a terceira.

Uma produção do canal israelense YES, a série israelense que virou queridinha entre os brasileiros mostra a história de uma família que vive em um bairro ultraortodoxo de Jerusalém lidando com o amor, a perda e as tristezas da vida cotidiana.

O judaísmo ultraortodoxo haredi, base da narrativa, é resistente à mudança e abrandamento das leis judaicas, mantendo o embelezamento das leis com sua diferenciação de outros povos como vestimentas e costumes fortes.

Dramática, a série ganhou prêmios da Academia de Televisão de Israel, incluindo o de Melhor Atriz para Neta Riskin, que interpreta Giti na história.

No Google, a obra é muito bem comentada. Com mais de 700 avaliações, “Shtisel” totaliza uma pontuação de 4.9 estrelas e a maioria dos comentários rasga elogios para a trama. Confira alguns:

Netflix disponibiliza terceira temporada da série "Shtisel" nesta quinta
Até quem é ateu se diz apaixonado pela história (Reprodução, comentários publicados na avaliação do Google)
Jornal Midiamax