Enquanto a Globo não confirmar oficialmente quem será a a nova Juma Marruá, no remake da novela “”, previsto para estrear em 2022, os boatos serão alimentados na web com fervor e loucura.

Desde que a emissora anunciou que regravaria a trama de Benedito Ruy Barbosa, Rafa Kalimann foi um dos primeiros nomes ventilados na para interpretar a personagem. A petição veio por meio de fãs e idólatras da artista, que tinha acabado de concluir sua participação no Big Brother Brasil 20 quando a TV Globo revelou que faria o remake.

Apaixonados pela ex-bbb, internautas imploraram para a produção da novela dar essa oportunidade a Rafa e fizeram seu nome ser um dos mais comentados e requisitados para dar vida à nova mulher que vira onça, principalmente porque Kalimann ainda era um sucesso recente e quentinho na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

Quase um ano após o burburinho, tudo voltou com certa força esta semana. Isso porque já faz três dias que a vice-campeã do BBB 20 está no Pantanal, filmando tudo e correndo atrás de onças, há um mês do início das gravações do folhetim na região sul-mato-grossense do bioma. Ela chegou no domingo (6) e permanece até então compartilhando suas aventuras.

Idolatrada por muitos e odiada por alguns, Kalimann divide opiniões sobre suas capacidades como atriz, especialmente para o personagem de Juma Marruá, uma mulher do mato do Pantanal. Está acertado para julho o começo das filmagens em Mato Grosso do Sul, e dias antes disso acontecer, a ex-bbb surge nas proximidades das áreas onde acontecerão as gravações.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Incrédulos

Seus fãs levantaram novamente os comentários feitos há 9 meses, quando o remake foi anunciado. “É ela, Brasil. É a nossa Juma sim, tá na cara, tá no Pantanal pra isso. O que ela iria fazer lá um mês antes das gravações começarem?”, “Um sonho virando de realidade, a Rafa vai fazer a Juma, só pode ser isso”, “Tá perto das onças pra estudar o papel, certeza”, comentaram seguidores apoiando a morena que está loira no momento.

Em contrapartida, tem muita gente que não quer nem pensar na hipótese. “Isso tá muito suspeito… muito estranho. Será que ela vai ser a Juma e tá dando spoiler?”, “Foi conhecer antes pra saber se dá conta do papel?”, “Eu não acredito que essa mulher vai ser a Juma e por isso tá aí atrás de onça, não é possível que a Globo vai fazer isso”, foram alguns dos comentários negativos sobre a possível participação de Rafa na nova versão da trama da Rede Manchete.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

Fantasia

As expectativas fantasiosas, no entanto, não passam de especulações de fãs, aparentemente. Quando chegou ao Pantanal, Rafa esclareceu o motivo de sua vinda. 

“Ontem foi o Dia Mundial do que tem como objetivo promover atividades de proteção e preservação. Estou no Pantanal, com a @sospantanal pra ver de perto esse trabalho lindo (não teria dia melhor pra essa chegada) que vem sendo feito com todo cuidado na prevenção dos incêndios pra protegermos e respeitar cada vez mais a beleza e riqueza desse lugar”, revelou.

Segundo a artista, tudo não passa de uma ação para o dia do meio ambiente, mas isso não impediu seus idólatras e conspiradores da internet de associarem a visita ao folhetim da TV Globo.