Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (26):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Camila pede que Edu não faça promessas. Clara discute com Fred, que defende Capitu e Íris. Pascoal olha com carinho Capitu, que anota os depósitos feitos na poupança para Bruno. Pedro relembra momentos do passado com Helena. Alma se declara a Danilo e diz que dos seus quatro maridos ele é o que lhe dá mais prazer. Camila se desentende com Íris, que pegou uma fita de vídeo em seu quarto e ocupou a cama de Helena. Íris provoca falando do namoro com Edu e agoura que Camila ainda vai sofrer muito. Capitu e Pascoal caminham pela praia. É dia de folga e o haras está vazio. Pedro manda chamar Cíntia. Fred e Capitu se namoram com os olhos. Cíntia foge de Pedro e entra no vestiário para lavar a calça jeans. Pedro arrebenta a porta com um pontapé.

Frente a frente com Cíntia, Pedro garante que ela não escapa. Ela sai correndo pelo haras, enfiando a roupa; ele, atrás. A caçada acaba num monte de feno, na cocheira. Pedro e Cíntia fazem amor. Na hora da despedida, ela cospe nele e dispara com o carro. Fred conversa seriamente com a irmã e pede que ela seja discreta, para não magoar mais a mãe. Cintia procura na cocheira a blusa rasgada, em vão. Íris vai à floricultura só para irritar Sílvia. Ela manda avisar ao ex-marido que vai acabar com ele. Alex encontra a blusa, mas Pedro disfarça. Maurinho vigia Capitu e percebe tudo. Ele cerca Simone na porta do prédio.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com seu vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó, e Keyla estranha. Lica e Samantha sentem uma da outra. Malu se desespera com o novo visual de Clara. Jota e Ellen decidem criar um game sobre a vida de Tonico. Juca convence Julinho a ir para a escola, e Josefina agradece o menino. Marta inicia seu projeto sobre educação pública brasileira, e Luís comemora. Dogão afirma a Dóris que não quer deixar o Cora Coralina. Tina e Benê decidem dar o presente de aniversário de Tonico juntas. Malu e Edgar planejam corte de gastos no colégio Grupo. Guto diz que sente falta de Benê. Tato seduz Keyla.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse. Guiomar deixa Alberto furioso ao informá-lo que doou a casa para a ONG. Vanessa avisa a Ester que eles receberam uma grande encomenda de biquínis e um pedido para uma foto de Lino para publicidade. Alberto e Dionísio admiram as joias antigas no esconderijo da mansão.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Durante o velório de Teodora, Tancinha aproveita para procurar uma foto de seu pai. Camila comenta com Enéas sua desconfiança de Leozinho. Cris contrata Shirlei como faxineira. Beto vai até a mansão dos Abdalla atrás de Tancinha. Fedora chora a morte de Teodora. André e Adriana descobrem que Tamara se destacou no treino. Penélope sugere processar o médico que deformou Leonora. Rebeca anuncia que casará com um milionário. Fedora encontra Tancinha escondida em sua casa, e as duas discutem.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Alberto descobre que foi enganado pela própria mãe

Passa-se um ano. Eugênio afirma a Caio que Irene não ameaça seu casamento com Joyce. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo. Ritinha confidencia a Marilda que trabalhará como sereia em um aquário. Zeca convida a todos para a estreia de seu ônibus de festa. Alan conta a Jeiza que há possibilidade de ela ser convidada para lutar nos Estados Unidos. Ivana afirma à psicóloga que quer ficar com Cláudio. Bibi visita Rubinho na prisão. Mira reconhece Otávio, pai de Caio, e avisa a Irene. Irene pede que Mira tente descobrir mais sobre Otávio com Heleninha. Jeiza se emociona com o ônibus de Zeca, que leva seu nome. Ritinha inventa para Joyce que fará um curso de .

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Max faz uma serenata para Maria Desamparada. Bernarda faz Tomásia prometer que nunca dirá a João Paulo que Vitória teve uma filha sua. Vitória e Osvaldo discutem. Ela diz que dedicou sua vida ao trabalho para ser uma mulher bem-sucedida, mas infelizmente para ele isso é um crime. Bernarda volta a ter pesadelos. Max continua fazendo serenata para Maria e Linda joga um balde de água pela janela, que molha toda a rouba do bonitão. Com pena de Max, Maria aceita sair com ele. Maria perdoa Max e diz que mais que em seus pensamentos, quer estar em seu coração. Os dois se beijam.

Osvaldo desabafa com Guilherme sobre os problemas com Vitória. O vilão sugere que ele procure uma amante. Maria Desamparada chega ao bairro muito animada e informa a Natty que ela e Maximiliano já estão namorando. Na grife, Vitoria procura Antonieta e chora ao revelar que teve um reencontro terrível com Rodolfo Padilla, o homem que abusou dela anos atrás. As duas ficam muito assustadas. Max conta para Fabiano que Maria Desamparada é sua namorada. Ele pergunta a Max se já contou a ela que é filho de Vitória. Max diz ao amigo que acredita que ela já saiba e que está com ele por interesse. Fabiano não concorda e diz que Maria não parece ser interesseira. Linda tenta seduzir Osvaldo. Os dois saem para passear e se beijam.

Apesar disso, ele diz a jovem que é um homem casado e apaixonado por sua esposa. Vitória se sente incomodada ao ver na revista uma matéria falando de sua vida privada com Osvaldo. Ele, furioso, pede o divórcio a mulher. Fernanda e Frederico são presos por vandalismo. Max tira a irmã da prisão e promete não contar nada aos pais senão cancelariam sua festa de aniversário. Maria chega com uma maquiagem exagerada na grife de Vitória e é humilhada pela empresária. Além disso, Vitória joga na cara de Maria que nunca mais quer vê-la. A garota sai correndo aos prantos. Padre João Paulo consola Maria e promete ser o pai que tanta falta lhe faz.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Renata se preocupa com a possibilidade de seus filhos herdarem a índole assassina de sua mãe. Branca liga para a casa de Honório e quando a polícia investiga a ligação descobre que foi feita de dentro do hospital psiquiátrico. Depois de ser agredida violentamente por Augusto, Aurora é levada por Carlos e Lázaro para “A Bonita”. Não satisfeito com a agressão, Augusto ordena a Ezequiel que mate Aurora. Adriana diz a Matias que ele é o amor da sua vida. Gonçalo decide que os dois representem a empresa na Convenção de Exportadores que acontecerá no litoral. Marina telefona para Jerônimo e pergunta o que ele decidiu em relação a Renata. Regina convence Roberta a ir para sua casa para poder cuidá-la. Roberta gosta de Regina como se fosse sua mãe e quer tirar o sobrenome de Josefina de seus documentos. Marina volta ao povoado e Jerônimo é muito sincero com ela e diz que seu corpo, alma e coração pertencem a Renata.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Alberto descobre que foi enganado pela própria mãe

No Café Boutique, Beto diz a Tobias que com o sucesso de Tomás Ferraz os dois já podem parar de trabalhar na loja. O barista confessa que tem medo de se transformar em outra pessoa e perder sua personalidade. No mesmo momento, Érica se aproxima de Beto e Clarita os observa. A garçonete deixa cair café em um dos clientes e Tobias a acalma. No orfanato, as crianças tentam tranquilizar Pata e a menina afirma que seu irmão não teve culpa, que o está entre eles e que irá descobrir o verdadeiro culpado. No reformatório, o guarda leva Mosca até o seu novo quarto. O garoto conhece Juca (Matheus Chequer), que o aconselha a não se meter em confusão e nem enfrentar um trio de meninos denominados ‘Os patrão’. Inconformada, Pata acusa os amigos de estarem envolvidos com o roubo da carteira. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chega feliz e dá a noticia para Duda que enviou Mosca para um reformatório. As crianças acusam Ernestina de ter roubado a carteira e colocado na cama de Mosca, pois ela foi a única pessoa que pegou a bolsa de Carmen.

A zeladora fica magoada em ver que todos, até Chico, estão duvidando dela. No campo de golfe, Cíntia e José Ricardo se divertem juntos. Mili liga para a diretora e avisa que Mosca foi mandado para um reformatório. José Ricardo não aprova a atitude da irmã, mas, para se ver livre das crianças, Cintia diz que concorda com a megera. No pátio, Ernestina fica furiosa com Chico por ele também ter duvidado dela. A zeladora decide terminar o namoro entre os dois. Para ver a noiva feliz, Junior sugere para Carol que os dois se casem e adotem Dani. No orfanato, Duda chega para visitar os órfãos e finge não saber o que aconteceu. O garoto percebe que todos estão tristes. Na mansão, Carmen explica os motivos de ter enviado o pequenino para o reformatório. José Ricardo não concorda com a atitude da irmã. No mesmo momento, Junior comunica à família que irá se casar com Carol e que os dois adotarão Dani.

No reformatório, o trio ‘Os patrão’ surge e Mosca percebe que o líder dos meninos é Paçoca (Rafael Miguel), que quer se vingar do menino por ter lhe enviado ao lugar. No orfanato, Cintia comunica às crianças que José Ricardo não permitiu tirar o órfão do reformatório. No local, Paçoca e Mosca discutem. O encrenqueiro ameaça o garoto e pede para Juca não fazer amizade com ele. Na mansão, Carmen fica indignada com a notícia de Junior e questiona o irmão. José Ricardo a tranquiliza e diz que já pensa uma forma de evitar que essa decisão se concretize. Carol dá a noticia para Dani que ela e Junior irão se casar e que também irão adotá-la. Clipe – Coração com Buraquinhos. No reformatório, os três garotos encrenqueiros vão ao quarto de Mosca e o desafiam. Paçoca o manda cumprir uma tarefa, dançar de cueca na hora do em cima da mesa. Chico leva Pata para visitar o irmão, o garoto defende a sua e pede para que os dois o tirem do lugar.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Alberto descobre que foi enganado pela própria mãe

Fred vai com Helga à Travessa dos Beijos entregar os objetos e fala para Flor que pretende ir ao baile. Flor fica preocupada porque ele não sabe que ela é a cantora da banda. Delfina vai ao da casa e descobre que Adriano está dormindo no quintal. Ele montou uma barraca de camping no jardim. Depois de passar o perfume da mãe, Delfina é atacada por um enxame de abelhas e cai na piscina. A diretora do colégio, Dona Germana ganha na rifa de Titina o casaco de Delfina. Raul fica chateado com Titina porque ela não o chamou para ajudar com as rifas. Delfina fica com o rosto todo marcado e inchado, por causa do ataque das abelhas. Malva e Adriano tentam acalmar Delfina. Fred liga e avisa que vai ter festa a fantasia. Para a festa, Fred se fantasia de príncipe medieval, Delfina de princesa mascarada e Adriano de cowboy. Na casa de Titina, Flor aparece com a mesma fantasia e máscara que a de Delfina. No baile, Fred pensa que Flor é a Delfina e fica todo romântico com ela. Eles dançam coladinhos. Então, Fred decide buscar uma bebida para os dois. Fred declara seu amor à Delfina, mas é Flor quem está diante dele. Ela fica desnorteada e foge de Fred. Ele corre atrás dela.

Flor tropeça e deixa cair sua sapatilha. Fred pega a sapatilha e volta para o galpão. Titina pergunta a Fred o que aconteceu. Ele não sabe dizer o porque da fuga de Delfina. Desconcertada, Titina sente que algo está errado. Fingindo fazer uma surpresa para Cabelo, Bruna o amarra em sua cama e pede para que ele conte até trinta, de olhos fechados. Mas quando Cabelo abre, dá de cara com Robson. Fred chega da festa e encontra Delfina na cozinha. Ele a abraça e beija apaixonadamente, para a estranheza de Delfina. Flor, chorando muito, chega perto de sua plantinha e conversa com sua mãe. Adriano a observa. Os dois conversam e ele dá um beijo na testa de Flor. Flor adormece na cozinha da mansão. Fred entrega a sapatilha para Delfina, que não entende nada. Fred sonha que está dançando com duas bailarinas. Gerard acorda Flor na cozinha. Flor guarda o vestido da festa como uma lembrança de seu único beijo em Fred e fica curiosa em saber o porquê de Fred ter lhe beijado pensando ser Delfina.

Joca e Willie Jean conversam sobre a compra da mesma fantasia para Flor e Delfina. Flor escuta tudo e exige explicações. JP liga para a mansão, dizendo que está voltando. Willie Jean atende, mas não avisa ninguém. Fred e Delfina trocam carinhos no café da manhã. Flor assiste à cena e derruba várias coisas no chão. Malva entra na cozinha e se depara com Delfina, que se assusta e derruba café em sua roupa. Adriano entrega flores para a Flor. Flor se oferece para fazer o café da manhã de Adriano, que a convida para sair. Fred fica enciumado. Flora acaba aceitando. Willie Jean e Joca confessam para Flor que foram eles que mandaram fantasias iguais para ela e Delfina. Malva ouve Flor chamar Corina de vovó e pensando que Flor descobriu tudo, desmaia. Delfina se decepciona ao convidar Fred para sair, que nega dizendo que precisa trabalhar. Corina flagra Delfina explicando para Malva o porquê de seu namoro escondido com Robson. Fred pede para Mateus para seguir Adriano e Flor no passeio. Adriano prepara um encontro romântico com Flor no jardim da mansão. Mateus relata para Fred detalhes do encontro de Adriano com Flor. Fred conta para Mateus que não tem certeza se era Delfina que ele beijou na festa.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Miguel chega à casa de Tia Joaquina e procura por Juliana, ela se assusta ao vê-lo e diz que não poderia ter ido lá. Miguel pede desculpas, mas diz que ninguém o viu chegando. Miguel diz que ela se arriscou por ele e era o mínimo que poderia esperar. Na surpresa de Juliana, Miguel se aproxima e dá lhe um beijo. Juliana e Miguel se beijam, até que ela se afasta. Miguel pede a Juliana que não desista dele, embora não se lembre do que passaram juntos, mas pede que Juliana confie nele. Teresa está intrigada com Maria Isabel que pretende vendar Juliana. Catarina preocupada com Quintiliano que não encontra Filipa e Rebeca dá pista que Filipa tenha entrado para a trupe de e Quintiliano e revela que os ensaios são feitos na pensão da jardineira. Quintiliano sai correndo.

Osório transtornado invade a pensão atrás de Miguel e encontra Filipa ensaiando com Tozé, Dália, Belezinha e Violeta. Miguel vai até Juliana e diz para não entrar em conflito com Maria Isabel. Osório pega Filipa como refém e coloca uma faca em seu pescoço. Quintiliano chega e fica horrorizado com o que vê. Átila procura Urraca e diz que gostaria de ver Jasmim e aproveita para entregar o manuscrito com sua a história de Urraca como baronesa de Barangalha. Almeida vai até Juliana e Miguel se esconde. Juliana orienta Miguel ir embora pela estrada da mata e não da vila para que ninguém o veja. Miguel caminha e Petúnia surge por trás dele, ele a reconhece. Miguel pergunta se Petúnia sabe onde Átila mora e Petúnia ensina o caminho. Zé Leão copia o mapa de Miguel à luz de vela e Esméria chega e avisa que Almeida mandou chamá-lo. Miguel encontra com Átila que pede para que ninguém saiba que está ali.

Miguel pede desculpas e diz que se lembra de algumas coisas. Osório se distrai com Rosalinda e Filipa se desvencilha dele e corre. Petúnia diz a Maria Isabel que viu Miguel. Miguel e Átila correm em direção da pensão. Miguel ouve o grito de Almeida e se volta na direção dele e se depara com Quintiliano e Zé Leão a cavalo. Juliana ouve a conversa de Petúnia e Maria Isabel sobre Jasmim e fica chocada. Quintiliano segura Miguel pelo braço e o empurra em direção da pensão. Miguel e Almeida param a briga, assustados com o grito de Quintiliano. Um tiro vem de dentro da pensão e espanta a todos. Juliana chega até o quarto de Maria Isabel e diz que a farsa acabou e que descobriu tudo. Maria Isabel se espanta.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Alberto descobre que foi enganado pela própria mãe

Poderosa abre o presente e encontra uma bíblia. Ela fica um pouco frustrada. Miguel a chama para uma . Tobias critica Miguel e Fernanda o defende. Miguel fica constrangido entre Poderosa e Fabiana. Poderosa manda Caio embora da festa para ficar com Duplex e Furacão. Leandro fala com Fonseca sobre o plano de Tobias de ir drogando Poderosa aos poucos. Ramiro se incomoda ao ver a filha recebendo algumas convidadas.

Tobias reclama da presença de Geovani no evento. Duplex vê Caio ofendendo Furacão e dá um tapa em seu rosto. Norma apoia Poderosa. Miguel chama sua amada para dançar. Ramiro ofende o avô de Donatella. Miguel diz temer a atitude de Ramiro ao ver Antônio Júnior e Cindy em sua casa. O pai de Donatella chama o casal para o escritório. Ramiro aponta uma arma para Cindy e Antônio Júnior.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jesus cura Bartimeu. Petronius é enganado por rebeldes e acaba sendo golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Betânia lava os pés de Jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. Jesus fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Uma multidão quer ver Lázaro e se aglomera em frente à sua casa. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de Jesus.

Judas questiona aos outros discípulos sobre os ensinamentos de Jesus e é reprovado. Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai. Barrabás e Satanás bufam de raiva. O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. Jesus é cercado por uma multidão e cura um homem encurvado. Bartimeu volta para casa. Caifás decide matar Jesus ao invés de prendê-lo.

Jesus fica triste por saber que Jerusalém será destruída. Ele vai entrando na cidade e muitas pessoas vão estendendo suas vestes pelo caminho, outras colocam ramos de árvores, espalhando-os pelo chão, formando um colorido tapete para Ele passar. Montado no jumentinho, Jesus passa pela multidão acompanhado dos apóstolos e mulheres. As pessoas seguram os ramos, emocionadas. Caifás e Anás vão até Jesus, furiosos. O Messias diz que chegou o juízo final. Caifás e os outros arregalam os olhos e, assustados, olham para o céu.