Globo irá reprisar a série de sucesso ‘Tapas & Beijos’
Sucesso de crítica e de público, “Tapas & Beijos” será reprisada na Globo a partir de 4 de agosto com Fernanda Torres e Andrea Beltrão
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sucesso de crítica e de público, “Tapas & Beijos” será reprisada na Globo a partir de 4 de agosto. Estrelada por Fernanda Torres (Fátima) e Andrea Beltrão (Sueli), o humorístico terá dois episódios exibidos por semana, nas noites de terça, na faixa hoje ocupada pela série “Manifest” após “Cine Holliúdy”.
“‘Tapas & Beijos’ é um fenômeno interessante, agradou pessoas de diferentes idades e classes sociais. Muitas mulheres se identificavam com Fátima e Sueli por serem independentes, trabalhadoras, enquanto tentavam se realizar amorosamente”, afirma Torres, em comunicado divulgado pela emissora, nesta quinta-feira (16), sobre o retorno da série, que teve cinco temporadas e foi exibida entre 2011 e 2015.
“O programa tem um elenco incrível, histórias muito divertidas, uma direção espetacular e uma equipe de criação primorosa. Tenho certeza de que será muito bem recebido agora”, complementa Beltrão.
Com redação de Cláudio Paiva e direção-geral de Mauricio Farias, “Tapas & Beijos” conta a história da amizade das vendedoras Fátima e Sueli, que trabalham na Djalma Noivas, loja de noivas decadente que fica em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e suas divertidas confusões sentimentais.
Ao longo da série, elas se deparam com as mais tumultuadas e divertidas situações envolvendo suas vidas amorosas. Quando a história começa, Fátima mantém um relacionamento com Armane (Vladimir Brichta), bom partido não fosse por um detalhe: é casado com outra mulher. Já Sueli resiste às investidas do ex-marido Jurandir (Érico Brás), que volta a procurá-la. Um pouco mais para frente, ela conhece Jorge (Fábio Assunção), o charmoso dono da boate La Conga, e se encanta por ele.
Fim da trama e elenco
O humorístico foi uma das maiores audiência da Globo durante seu período de exibição, ficando atrás apenas de “A Grande Família”, que chegou ao fim em 2014. Na época, Torres e Beltrão afirmaram que o fim da comédia aconteceu por decisão conjunta da equipe.
Além da sintonia entre as protagonistas, a série tinha um elenco afinado composto por Otávio Müller (Djalma), dono da loja de vestidos; Fernanda de Freitas (Flavinha), mulher de Djalma; Kiko Mascarenhas, que se dividia ao dar vida a Santo Antonio, conselheiro sentimental de Sueli, e ao advogado Tavares.
Um dos personagens mais marcantes foi o libanês Seu Chalita, interpretado por Flávio Migliaccio, que, aos 85 anos, foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro, no dia 4 de maio deste ano. A morte foi confirmada como suicídio por seu único filho, Marcelo, segundo quem o pai estava em depressão profunda desde o ano passado. O ator deixou cartas à família.
Na série, Migliaccio era dono do restaurante Rei do Beirute, que Fátima e Sueli frequentam quase todos dos dias. Ao longo do humorístico também passaram Natália Lage, como a dançarina Lucilene; Daniel Boaventura, como o dentista PC, Malu Rodrigues, no papel de Bia, filha de Jorge; Orã Figueiredo, na pele do malandro Tijolo; entre outros.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.