MidiaMAIS / TV & Novela

Resumo de Novelas: Luzia é julgada pela morte de Remy

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (31)

Carlos Yukio Publicado em 31/10/2018, às 06h00

None
Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (31)

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (31):

Rede Globo

Belíssima

André exige conversar com Júlia. Vitória se sente culpada por ter mentido para Júlia. Rogério fala para Suzi que vai enviar as suas fotos para Takae, se ela depuser contra ele. Nikos e Maria João vão até o local do encontro achar Suzi. Suzi mente que Rogério não apareceu no encontro. André se declara para Júlia e pede que ela lhe dê mais uma chance. Júlia deixa claro que não quer nada com André, e ele avisa que está se envolvendo com Vitória. Rebeca conta para Karen que vai promover Leninha e lhe oferece o cargo de secretária na agência

Karen fica humilhada, mas aceita e planeja se vingar. Júlia teme que Vitória esteja se interessando por André e se sente insegura. Vitória confessa para Nikos que mentiu para Júlia. Nikos percebe que Vitória está perturbada e se preocupa. Suzi comenta com Maria João que está com medo de ameaça de Rogério. Taís aconselha Suzi a depor. Diva diz a Guida que quer um autógrafo e a faz assinar uma folha de papel em branco. Cemil descobre que sua família pode perder a casa. Júlia acusa Vitória de ser uma traidora.

Malhação – Vidas Brasileiras

Álvaro é rude com Hugo. Vinícius mostra a Lia fotos e documentos sobre a expedição de Rafael com os índios. Álvaro revela a Verena o que está acontecendo. Leonor e Marcelo criticam Tânia por ter exposto o filho nas redes sociais. Verena e Álvaro reatam o namoro. Heloísa incentiva Álvaro a escrever poesias. Álvaro encontra conforto com amigos e Úrsula se emociona. Talíssia se irrita ao saber que Marquinhos não apareceu para buscar Valentina. Gabriela recebe a notificação de uma acusação feita contra ela por Tânia.

Espelho da Vida

Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno. Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris.

O Tempo Não Para

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Segundo Sol

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

SBT

Teresa

Joana responde que talvez ela tenha razão. Joana, muito contente, diz a Teresa que dará uma oportunidade a Roberto. Teresa, incrédula, diz que não entende como Joana pode se interessar por um pobretão. Teresa, furiosa, reclama com sua mãe por ela ter ido falar com Arthur. Regina responde que os viu agarrados e de mãos dadas, e a forma como eles se olhavam não a agradou nada. Teresa exige que ela não intervenha e muito menos vá novamente ao seu trabalho. Mariano escuta a conversa e a adverte que, nem se for a golpes, vai colocar Arthur em seu lugar.

Teresa avisa sua mãe que, se por sua culpa perder o trabalho e a oportunidade de estudar em uma universidade de prestigio, jamais a perdoará. Florência diz a Arthur que Paloma está arrependida e sofre muito. Ela suplica que eles se encontrem a sós e discutam suas diferenças. Mariano diz a Teresa que ficou muito claro que sua relação com ela terminou, sendo assim, pode fazer o que quiser de sua vida, inclusive ficar com Arthur.

Chorando, Teresa diz a seu pai que Regina é a culpada por ela ter perdido Mariano, e ela ainda precisa tentar recuperar a confiança de Arthur, por que disso depende seu futuro. Teresa diz a Luisa que sua mãe é a culpada de Arthur estar tão sério com ela. Arthur e Paloma por fim se encontram. Ela o explica que não conseguiu lidar com a pressão de seus pais e por isso teve de terminar com ele. Ela se arrependeu, mas seus pais já a haviam levado para a Europa. Ela confessa que se casou sem amor, que só deseja lhe pedir perdão e, ainda que a doa, quer que seja muito feliz com Teresa e o bebê que esperam.

Arthur, surpreso, diz a ela que pode ficar em paz, como ele está. Teresa leva Luisa até Regina para que ela diga que Arthur não tem nenhum interesse amoroso nela. Luisa garante a Regina que Teresa é uma boa mulher e não deve duvidar dela. Regina se desculpa com Teresa por haver duvidado dela. Teresa diz a Regina que vai viver com Joana até se casar.

Carrossel

Cirilo toma o tônico embelezador pela manhã. Ele se olha no espelho pra ver se mudou algo em seu rosto. No café da manhã, ele pergunta aos pais se está mudado. No caminho da escola, Cirilo encontra Paulo e Mário. Mário diz a Cirilo que ele está mais alto, mais forte e bonito. Cirilo afirma que quer que Maria Joaquina o perceba. José comenta com Paula que Cirilo anda meio estranho. Antes de entrar na sala, Suzana inspeciona a higiene das mãos dos alunos.

Cirilo pergunta a Suzana se ela percebeu algo de diferente nele. Na fila, os alunos comentam que Cirilo está estranho. Na sala de aula, Cirilo vai até a carteira de Maria Joaquina e afirma que ela terá uma surpresa. Matilde diz a Olívia que ela tem que colocar um freio em Graça, pois ela é muito intrometida. Olívia diz que Matilde só quer atenção. Suzana pede para os alunos escreverem uma redação sobre como eles podem contribuir para a paz mundial. No recreio, Mário conta a Valéria que está fazendo uma brincadeira com Cirilo e pede para a menina elogiá-lo.

Valéria vai até Cirilo e o elogia, ela diz que ele poderia se chamar Sr. Boniteza. Maria Joaquina afirma a Cirilo que ele está o mesmo de sempre. Cirilo pergunta a Maria Joaquina se ela não percebeu como ele está bonito como Denzel Washington. Miguel diz a Helena que ele está se recuperando rápido, mas ainda precisa fazer alguns exames. Maria Joaquina humilha Cirilo, mas Jaime chega e defende o amigo.

As Aventuras de Poliana

Guilherme conta para Mirela que o vídeo esta bombando nas redes sociais. Marcelo conta para Débora que vai procurar os pais de João. Poliana não vai para a escola por estar muito triste por causa do João. Roger chama todos os funcionários da 0110 para uma dinâmica em grupo. Sara volta a funcionar e fica feliz porque ganhou braços. Roger chama atenção de Sérgio. Nancy e Antonio tentam animar Poliana. Mário, Benício e Gael tem mais uma missão do aplicativo para cumprir, desta vez com Lorena. Jeferson quer entender o motivo de Vinícius estar estranho, mas ele não diz. Roger acusa Joana (Daniela Paschoal) de ser hacker. Vinícius conta para Jeferson que viu Brenda indo embora com Guilherme. Verônica conta para Gleyce que não quer ficar sozinha com Glória.

Lorena desabafa e diz que Durval não queria ter uma menina e sim um menino antes dela nascer. Marcelo visita Glória e avisa que vai viajar para o Ceará a fim de procurar os pais de João. Poliana fica feliz porque vai visitar João no Conselho Tutelar. Preocupado, Sérgio conta para Waldisney (Pedro Lemos) que Joana foi acusada de invadir o computador de Roger. Roger sai da sala com Joana e questiona Waldisney sobre o uso do computador de Joana. Poliana e Luigi fazem uma música para João. Gael pede desculpas para Lorena, por brincar com ela.

Sérgio acha que foi Waldisney que usou o computador de Joana. Waldisney apaga as imagens das câmeras de segurança do computador de Roger. Marcelo avisa Poliana e Luísa que está indo ao Ceará. Jeferson tira satisfação a Guilherme por ele ter ido embora com Brenda. Marcelo chega ao Ceará e procura pelos pais de João. Raquel ouve a conversa de Jeferson e Guilherme. Ao se preparar para levar Poliana para visitar João, Luísa recebe uma ligação dizendo que ele fugiu do Conselho Tutelar.

Chiquititas

Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas. A pequena mexe em tudo. Ernestina entra no quarto e pergunta quem é a pequenina. Lucia foge. Ernestina conta para Chico que viu uma menina diferente no orfanato. Eduarda volta a morar na casa de Shirley. Ernestina conta para todas as chiquititas. Junior vê a pequena e consegue levar ela para a sala do orfanato. Neco conta toda verdade sobre a neta de Helena. Junior e Carol dizem que irão cuidar disso a partir de agora.

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato pede perdão para a neta.

André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível folha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimonia. Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Clipe de cena da música “Beijo de Algodão Doce”, do funkeiro com Pata. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk “Tim Bum Pá”. Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se essa tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando.

RECORD

Luz do Sol

Drica chora, enquanto Agenor tenta cortar as cordas de suas mãos. Juarez avisa que recebeu um telefonema pedindo um resgate por Drica e todos ficam preocupados. Milena parabeniza Batatinha e comemora seu novo golpe. Agenor consegue soltar Drica e diz que irá entrar na casa. Ele consegue entrar por uma janela de vidro e os dois se abraçam, emocionados. Lorena e Valadares, bêbados, se divertem. Freddy e Paulo separam o dinheiro e todos ficam aflitos com o suposto resgate de Drica. A polícia fica posicionada no local em que o dinheiro do ‘resgate’ será entregue. William descobre que foi Milena quem planejou o golpe. Policiais invadem a casa de Milena e levam Batatinha, que não entende nada. Drica e Agenor ouvem o latido de um cachorro perto do porão e ficam assustados.

Lorena fica irritada e decide ir até o porão. Juarez deixa uma sacola com o dinheiro no lugar combinado e Milena, disfarçada, chega logo depois para pegá-la. Juarez identifica Milena e ela sai correndo. A polícia consegue cercar Milena e ela finge não saber de nada. Priscila diz para Danilo que precisa fazer algo pela Relacionamentos. Agenor e Drica ouvem Lorena e ele se esconde. Quando entra no porão, Agenor sai do esconderijo e ameaça Lorena com um canivete. William conversa com o delegado e diz que Milena não está bem. Maria Eugênia consola Stella, que está arrasada.

Valadares chega ao porão e se surpreende com Agenor. Ele finge estar bêbado e observa Agenor amarrar Lorena. Numa distração, Valadares consegue pegar Drica e a ameaça com um revólver, para o desespero de Agenor. Lorena fica nervosa e manda Drica e Agenor para o canil. Priscila bola um plano para salvar a Relacionamentos. Bernardo tenta acalmar Eliana, que está tensa por causa de Drica. Ela sente uma forte dor e Bernardo avisa para William. Valadares e Lorena cavam um buraco e vão até o canil buscar Drica e Agenor. Agenor percebe tudo e grita para Drica, no momento em que Valadares prepara a arma e atira. Agenor vai caindo no buraco e Drica fica desesperada.

Essas Mulheres

Lemos, Bela, Aurélia, Fernando e Firmina conversam na sala do palacete de Aurélia. Paulo quer ir falar com Lúcia. Alfredo diz à Paulo que ele conhece muito bem Lúcia e precisa ter uma conversa com ele. Geraldo conta à Augusto e Torquato porque saiu de casa. Aurélia dá a Fernando a chave de seu quarto de dormir. Alfredo conta a Paulo que Lúcia é uma cortesã. Paulo não acredita. Cunha vê Simão se vestir de homem.

Geraldo dá carta para Raimunda entregar à Júlia. Lúcia diz à Mila que não poderá posar porque terá que ir à praia. Tadeu fala à Camila que quer reatar o namoro com Nicota. Paulo conversa com Lúcia sobre ela ser uma cortesã. Alfredo conta à Ferreira sobre a proposta do Barão. Ferreira pede a Alfredo que cuide desse assunto. Paulo e Lúcia se beijam. Augusto e Mila fazem mais uma sessão de hipnose. Júlia fica emocionada com a carta de Geraldo. Rodrigo e policiais cercam o quiosque de Simão e Martim. Cunha os observa.

A Terra Prometida

Emocionada, Aruna abraça Adara e a chama de mãe. Ioná avisa sobre o perigo de manter a mulher no acampamento. Raabe estranha a presença de Tupak na estalagem. Sama e Boã fazem planos com o bebê. O servo da rainha descobre que Raabe é uma prostituta. Ruth diz admirar o relacionamento de Sama e Boã. Kalesi fica furiosa ao saber que Sandor a trocou por uma prostituta. A rainha se recorda de Raabe. Ela pede para Tupak levá-la disfarçada à estalagem. Aruna diz que não pode permitir que Adara deixe o acampamento. Sama sente dores abdominais e Ruth a ampara. Aruna se abre com Ioná e diz temer que seu povo não a aceite. Tibar e Marek planejam o ataque ao acampamento hebreu. Tobias diz querer matar Zaqueu com as próprias mãos. Darda afirma que Sama precisa ficar na tenda hospital. Ruth se oferece para cuidar de Boã. Aruna diz que é melhor Adara fingir ser uma hebreia. Boã se surpreende ao ouvir Ruth dizer que ficará em sua tenda. Aruna conta para Ioná sobre o relacionamento secreto que vem mantendo com Josué.

O líder hebreu encontra Quemuel e faz elogios à fé de Aruna. Adara se veste como uma hebreia. Léia e Samara fazem compras na tenda de Elias. Adara tranquiliza Aruna dizendo que se explicará para Quemuel e Léia. Aruna estranha o fato de Adara já conhecer Quemuel. Ruth conversa com Boã e diz gostar de alguém. Inocente, Aruna agradece por Adara ter ajudado Quemuel no deserto. Nobá diz que está na hora de escolher o novo líder dos Lagartos. Quemuel se surpreende ao ver Adara novamente. Disfarçada, Kalesi vai até a estalagem acompanhada de Tupak. Kalu propõe uma votação para a escolha do novo líder. Kalesi se irrita com o jeito atirado de Liora. Nobá é eleito o novo líder dos Lagartos Gosmentos. Adara pede para Quemuel não dizer nada a ninguém sobre sua verdadeira identidade. Sandor encontra Tibar e revela estar sendo rejeitado por uma mulher de Jericó. Nobá diz que os Lagartos devem deixar Jericó. Kalesi finalmente vê Raabe na estalagem. A rainha diz que a meretriz não perde por esperar. Léia e Samara se espantam ao se depararem com Adara na tenda. Aruna procura Josué e diz que está tudo terminado entre eles.

Jesus

Satanás se aproxima de Antipas. Herodíade o provoca. Ele ordena que Heitor traga a cabeça de João Batista em uma bandeja. Barrabás tenta despistar Goy. Talita consegue falar e comer sozinha. Jairo agradece a Jesus e diz que jamais abandonará a família. João Batista se emociona ao lembrar de Jesus. Maria Madalena e Susana desistem de sacrificar algum animal no templo. Helena sofre ao saber da punição de Ami. Se sentindo culpado, Heitor vai ao encontro de João Batista. Satanás fala ao ouvido de Salomé. Herodíade sorri, satisfeita. Antipas é perturbado pelo demônio. Joana fica revoltada. Antipas se enfurece. Heitor manda João Batista ajoelhar-se e desembainha a espada.

Curada, Edissa se banha, emocionada. Heitor assassina João Batista. Edissa agradece a Deus. Talita pergunta se Jairo vai morar com ela. Adela reencontra Diana e Livona. Jairo diz que precisará voltar a Cafarnaum. Chaya fica decepcionada. Adela agradece o apoio de Diana. Livona diz não confiar na irmã. Antipas questiona Heitor sobre a cabeça de Batista. Jesus ora ao Senhor. A cabeça de João Batista é entregue em uma bandeja. Sob o olhar do Satanás, Herodíade sorri, satisfeita. Sara e Gabriela preparam o jantar dos apóstolos. Edissa fica surpresa ao ouvir João e Tiago Maior falando sobre José de Arimatéia. Dois cegos seguem procurando por Jesus. Edissa descobre que Deborah se casará. Maria pede para falar com Tiago Justo. Efraim deixa Jairo na saia justa. Malco é avisado sobre a condenação de Ami. Barrabás pede para se esconder no quarto de Adela. Susana é desrespeitada por alguns clientes da hospedaria.

Jornal Midiamax