A decisão de Jim Parsons – intérprete de Sheldon Cooper – de deixar a série parece ter sido a causa do término da série The Big Bang Theory. O ator não renovou o contrato para as 13ª e 14ª temporada, o que teria acarretado no cancelamento do programa. As informações são do portal Entertainment Weekly, republicadas pelo Correio Braziliense.

Parsons e os outros quatro protagonistas da série, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg, estavam em fase de negociação com a CBS. Os valores chegaram a até US$ 50 milhões por mais duas temporadas, entretanto, o intérprete de Sheldon estava preparado para sair de The Big Bang Theory, o que levou emissora a terminar a produção e desistir de insistir sem Parsons.

O movimento é recorrente em Hollywood. Raramente um ator fica mais de 10 anos na mesma série, especialmente se já for reconhecido mundialmente, como é caso de Parsons. O ator já ganhou quatro Emmys de melhor ator em série cômica e um Globo de Ouro na mesma categoria.

Além disso, ele também está envolvido em outra produção na tevê, Young Sheldon, como narrador e produtor, além disso, Parsons também está em um show de teatro na Broadway.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_