MidiaMAIS / TV & Novela

Reviravolta no BBB? Ilmar rompe amizade após falsas acusações de Marcos

Ieda, Marinalva e Vivan acolheram o advogado

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/04/2017, às 11h44

None
013654.jpg

Ieda, Marinalva e Vivan acolheram o advogado

.

.

Pode ter pegado mal para o cirurgião plástico Marcos, do BBB 17, ter acusado Ilmar, o ‘Mamão’, de não ter pago a pensão do filho, durante uma discussão na manhã da segunda-feira (3). Na ocasião, logo após despertarem, Marcos foi tirar satisfações com Ilmar devido o advogado ter chamado Emilly de ‘verme’.

“Há um mês atrás a polícia bateu aqui, chamou você no confessionário, você está devendo três meses de pensão alimentícia… Eu te ofereci dinheiro, velho, pra tu pagar a pensão alimentícia do teu filho, e agora tu tá na possibilidade de estar me traindo, velho”, esbravejou Marcos, com quem Ilmar disputa o paredão de hoje.

Ilmar, no entanto, decidiu não dar combustível à discussão e permaneceu calado. Posteriormente, a informação foi veementemente desmentida, tanto pelo advogado de Ilmar como pela produção da Globo.

“O episódio citado pelo participante Marcos, que cuja fala vem sendo repercutida por veículos de imprensa, jamais aconteceu: A família de Ilmar pediu à produção que lhe perguntasse sobre a senha de sua conta bancária na intenção de utilizar-se do dinheiro para outras finalidades. A pensão, prioridade, estava e segue paga corretamente”, traz uma nota divulgada à imprensa, assinada pelo advogado João Victor de Souza Cyrino.

Reviravolta?

O brother isolou-se no quarto preto após entrada ao vivo do BBB (Reprodução/Globo)

.

.

O que vale destacar é que a falsa acusação de Marcos pode ter promovido uma reviravolta no jogo. Isso porque, na noite de ontem, a produção armou uma tensa ‘lavagem de roupa suja’, com os ex-participantes Pedro, Roberta, Rômulo e Daniel, os últimos quatro eliminados do confinamento.

Na ocasião, o brother Mamão pode ter saído como protagonista. O advogado se emocionou ao relatar sua versão das acusações de Marcos e chorou ao vivo. "O que aconteceu foi que quando eu estava do lado mexicano da casa, eu fui até o confessionário porque tinha esquecido de deixar as minhas senhas bancárias para a minha irmã. Foi só isso".
De tão pesado que o clima ficou, o apresentador Tiago Leifert precisou intervir e confirmou que a versão de Marcos estava distorcida. "A polícia jamais veio até aqui, quero deixar isso bem claro. Você jamais poderia ter dito isso sobre a produção e sobre o Ilmar, isso envolve a família dele também", destacou Leifert ao falar com Marcos.

Foi quando a noite atingiu seu momento mais alto. Emocionado e visivelmente abalado, Ilmar chorou e ameaçou deixar o reality: "Vou sair daqui, quero ver meu filho". Tiago mais uma vez interveio, consolando o brother e destacando que nada desabonou a honra do participante.

Guerra silenciosa

​Após o quadro ao vivo, os brothers se dispersaram. Ilmar, entretanto, continuou abalado e isolou-se no quarto preto. E enquanto ele tentava se acalmar, Ieda, Marinalva e Vivian discutiam no jardim da casa os últimos acontecimentos, falando mal do casal Marcos e Emilly. E no avançar da noite, as participantes reuniram-se e apoiaram Mamão.

É o que pode ser chamado de guerra silenciosa: em dez dias, o programa chega ao final e o resultado pode depender do paredão de hoje. Ilmar, no caso, ficou tão abalado com as acusações de Marcos que revelou ter medo do cirurgião ataca-lo na madrugada. “Morrendo de medo desse cara vir aqui de noite fazer alguma coisa”, declarou. E só conseguiu dormir depois que colocou uma caneca na porta do quarto, para alertá-lo caso ‘alguém’ entrasse à noite.

Nas redes

O que se notou nas redes sociais após a 'lavagem de roupa suja' promovida pelo programa é que Ilmar parece ter crescido no gosto dos expectadores. O esclarecimento da produção do programa quanto as questões envolvendo dinheiro e pensão fizeram as declarações de Marcos parecerem levianas. Com isso, o placar apertado que deve eliminar Marcos ou Ilmar na noite desta terça-feira pode virar a favor do advogado. Confira abaixo algumas repercussões.

Jornal Midiamax