Ciúmes de Elettra ocasionou fim do casal ‘Mally’

Cada vez melhor na fita e com grandes chances de ser sagrado campeão do BBB 17, o advogado Ilmar é o novo líder do reality show. A prova, que consistia em dizer se manchetes jornalísticas anunciadas por Tiago leifert eram verdadeiras ou falsas, e Ilmar acertou todas, inclusive a prisão de Eike Batista. “Eu já imaginava”, disse Ilmar, enquanto os colegas de confinamento ficavam perplexos.

Ilmar, a propósito, caminha a passos largos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Sem rejeição e verdadeiro, conforme avaliaram o colunista de TV Maurício Stycer e a ex-BBB Ana Paula Renault. “Ele é um cara querido, é ele mesmo, está crescendo. O problema é que não tem uma torcida”, apontou Stycer, em sua coluna no UOL. “Mas, nesta edição quem está comandando é a turma do sofá. Se a Emily continuar caindo, pode ser que o Ilmar alavanque uma torcida”, opinou Renault.

A queda de Emily citada por Ana Paula pode estar bem perto de acontecer, já que no último episódio do BBB 17 rolou o que parece ser o fim do relacionamento entre Marcos e a sister. Tudo começou por uma crise de ciúmes de Emily ao ver Marcos conversando com Elettra Lamborghini, a participante ‘intercambista’ que veio do Gran Hermano, o BBB da Espanha. E depois de muitas discussões, o casal pôs um ponto final da relação.

A conversa longa e tensa, cheia de acusações – Emily chegou a declarar que Marcos “queria fazer o que queria com uma novinha e conseguiu” – terminou em um aperto de mãos. Em outro momento, enquanto com Marcos tomava banho, o cirurgião falou para Emily. “Gosto muito de você. Mas nossa relação chegou a um ponto que não é saudável. Por vários motivos, um deles, principalmente por uma questão de respeito um ao outro. Não é pra gente se afastar, mas tentar forçar mais o laço de amizade”.

Mesmo assim, Emily dormiu no quarto do líder, com Marcos e Ilmar. Eles na cama e ela se contentou em dormir no chão.