Não haverá seletivas regionais em Campo Grande neste ano

Todo mundo fala mal, mas parece que no fim do dia todo mundo só quer ser um participante do BBB. Pelo menos é o que dá a entender quando na noite de ontem o apresentador Tiago leifert anunciou que as inscrições para a próxima edição do reality estão abertas: o sistema de cadastro simplesmente quebrou depois do enorme volume de acessos.

“No programa ao vivo de hoje, após a chamada para as inscrições do BBB18, a plataforma de inscrições fornecida pela empresa Etribez não suportou o volume de acessos e ficou instável. A empresa está trabalhando para restabelecer os serviços”, publicou a produção do reality em seu site oficial, tão logo o sistema saiu do ar.

Diferentemente do ano passado, quando as seletivas regionais contemplaram Campo Grande, a capital sul-mato-grossense não apareceu na lista de cidades nas quais a produção entrevistará os candidatos. As cidades são belém (PA), Belo Horizonte (BH), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para ser um BBB, é preciso ter no mínimo 18 anos e no máximo 70. As inscrições vão até o dia 31 de dezembro deste ano. Para preencher o formulário, clique AQUI.