Ela não revelou a identidade do amado

A empresária Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, concedeu na última quarta (7) a tal entrevista ‘bombástica’ anunnciada pelo programa Gugu Liberato. Dentre as revelações, a empresária revelou que tem um novo amor, uma paixão secreta não correspondida por um cantor sertanejo.

“Ele tem muito a ver comigo. Dizem que não dá certo [um relacionamento com] pessoas que são muito parecidas. Eu acho que só dá certo as pessoas que são iguais”, disse Zilu, fazendo mistério sobre a identidade do amado. No entanto, o apresentador Gugu Liberato pediu pistas a ela.

“Ele é mais novo que eu. Tem filhos. Não é casado, é separado. Não canta solo”, disse, acrescentando, também, que o ‘eleito’ não sabe de seus sentimentos. “Fiz um voto com Deus: se for para acontecer, vai acontecer”, apontou.

Zilu afirmou que ficou sozinha por dois anos e que o primeiro namorado que teve foi quando pediu o divórcio, referindo-se ao sertanejo Zé Henrique, com quem ficou por três meses, após o fim do casamento com Zezé Di Camargo. Segundo ela, o relacionamento sofreu depois de ter sido descoberto pela impresa.