Confira o que acontece nas principais novelas nesta segunda (5)

Novo Mundo (Globo, 18h)

'A Força do Querer': Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho

Thomas flagra Anna no escritório. Dom Pedro faz as pazes com Domitila. Piatã não deixa Ferdinando invadir a aldeia Tucaré. Leopoldina sente o cheiro do perfume de Domitila em Dom Pedro. Elvira encontra o caderno de anotações de Joaquim. Sebastião descobre a fuga de seus escravos e desconfia de Diara. Germana perde todo o seu dinheiro. Elvira entrega a Thomas o caderno de anotações do marido. Anna afirma a Joaquim que descobrirá o que aconteceu com seu pai. Thomas manda Elvira destruir as provas que Joaquim tem contra ele. Anna e Joaquim se beijam.

 

Rock Story (Globo, 19h)

'A Força do Querer': Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com RubinhoDiana e Daniel tiram Gui da prisão. Júlia surpreende Gui e anuncia que está gravida. Alex é surpreendido por Ivan, capanga de Salvatore, ao tentar fugir após entregar Júlia ao mafioso.

Restante do resumo não divulgado. 

 

 

 

 

A Força do Querer (Globo, 21h)

'A Força do Querer': Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com RubinhoRubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina. Heleninha encontra, no caderno de Yuri, a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Biga se identifica com Nonato. Cibele não dá atenção para os conselhos de Shirley sobre sua vingança contra Ruy. Mira conta para Irene que Silvana falou com Caio sobre Eugênio e a vilã decide mandar uma foto da colega em situação suspeita para Eurico. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Heleninha tenta conversar com o filho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso.