Votações prometem ser acirradas

 

Mesmo tendo entrado juntos no programa, Geralda e Matheus, que já protagonizaram momentos de amizade na ‘nave louco’, agora enfrentam-se no penúltimo paredão do BBB16, formado na noite do último domingo (20). O resultado deste embate será conhecido na próxima terça-feira (22).

Paredão entre Mateus e Geralda marca ponto final na amizade entre os participantesAntes da formação do paredão, entretanto, Laham revelou seu segredo e, antes disso, Roman matou a charada sobre o segredo do libanês – ele não é um ex-BBB Líbano, mas um ator contratado, chamado Juliano Laham, que entrou na casa no último sábado, conquistou o coração de Munik e, após ordem dada por Pedro Bial, foi embora deixando a goiana tristinha.

Em seguida começaram os trabalhos para a formação do paredão. O anjo Matheus imunizou Cacau dizendo: “Ela é a pessoa que está comigo sempre aqui na casa. Quero que ela vá pra final, e ganhe 1 milhão e meio “.

Na sequencia, a líder da semana, Maria Claudia, indicou Geralda para o paredão. “Vou indicar a Geralda, não é novidade pra ninguém. Ela foi a única pessoa que bati de frente, a forma dela jogar com sinceridade, justificou a youtuber.

Quem votou em quem no confessionário:

Matheus votou em Ronan
Munik votou em Matheus
Ronan votou em Matheus
Geralda votou em Matheus