Estreia de série será em setembro

O serviço de streaming que todo mundo ama (sim!) acaba de divulgar novo trailer e pôster de “Marvel’s Luke Cage”, mais uma série em parceria com a Marvel. Já tivemos Demolidor e Jessica Jones, e agora é a vez do herói estrear sua série solo. Confira o vídeo abaixo ou clicando aqui

Na trama, o público vai conhecer mais a fundo a evolução de Luke Cage, que já fez muito sucesso como par romântico da heroína Jessica Jones. Porém, na série de Luke, vemos o herói após o relacionamento com Jessica, que fracassou. Ele se muda para Harlem e tenta retomar sua vida. O drama mistura ação e um pouco de suspense, tal qual as demais séries feitas em parceria com a Marvel. 

A sinopse da série mostra que, após um experimento sabotado o deixar com super força e pele inquebrável, Luke Cage (Mike Colter) torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida no Harlem dos dias de hoje, na cidade de Nova York. Mas logo ele sairá das sombras e deverá lutar pelo coração de sua cidade – o que o forçará a confrontar um passado que ele tentou enterrar. Mike Colter interpreta o carismático protagonista Luke Cage. Rosario Dawson (Claire Temple), atriz que apareceu em Demolidor e Jessica Jones, também está na série. 

Luke Cage estreia no dia 30 de setembro.