Contrato ia até dezembro

Foram 11 anos integrando a equipe da Rede Record. Porém, cansada de ficar ‘na geladeira’, a jornalista Chris Flores pediu demissão da emissora nesta terça-feria (6), segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. Segundo ele, Flores tinha contrato com a emissora até dezembro, mas negociou uma rescisão amigável.

No período de mais de uma década em que esteve na Record, Chris Flores envolveu-se em algumas polêmicas, a principal durante o programa Hoje em Dia, onde permaneceu até dezembro de 2014. Além dela, Edu Guedes e Celso Zucatelli foram substituídos por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Cesar Filho. Nesse meio tempo, a troca de elenco foi atribuída a desentendimentos com o marido de Hickmann.

Após a saída do Hoje em Dia, a jornalista seguiu na apresentação do reality show Troca de Família, até março deste ano. Com o fim da atração, Flores ficou na ‘geladeira’, ou seja, integrava o elenco da emissora, mas não aparecia em nada, exceto quando cobria eventuais férias no matinal Hoje em Dia.

Ao Notícias da TV, a jornalista declarou que preferiu antecipar o fim de seu contrato. “Eu decidi rescindir o contrato e tomar um novo rumo na carreira”, afirmou, sem adiantar se já tem emprego certo. “Estou aberta a propostas”.