Confira os principais resumos de novelas para esta quinta (31)

‘Velho Chico’: Piedade se desespera ao saber que o marido foi baleado

Belmiro não resiste ao ferimento, e Bento jura vingança ao assassino de seu pai

Belmiro avista Cícero e se coloca na frente de Santo para defender o filho. Cícero chega em casa, e Doninha percebe seu nervosismo. Piedade se desespera ao saber que o marido foi baleado. Belmiro não resiste ao ferimento, e Bento jura vingança ao assassino de seu pai. Santo e Eulália tentam prestar queixa contra Afrânio. O delegado se assusta com a comoção do povo após a morte de Belmiro. Doninha fala com Clemente sobre sua preocupação com Cícero. Padre Romão consola Santo. O delegado aconselha Afrânio a se afastar da fazenda por alguns dias. Doninha avisa a Tereza que ela viajará com a família. Clemente descobre que Cícero atirou em Belmiro e se enfurece com o filho.
 

‘Totalmente Demais’: Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar

Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã

'Êta Mundo Bom': Filomena e Candinho trocam acusações e ofensas​Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra. Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria. Hugo desmaia de felicidade e Dorinha o ajuda. Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada durante a estada de seus pais no Rio de Janeiro.

‘Êta Mundo Bom’: Filomena e Candinho trocam acusações e ofensas 

Eles terminam o relacionamento

'Êta Mundo Bom': Filomena e Candinho trocam acusações e ofensasFilomena e Candinho trocam acusações e ofensas e terminam seu relacionamento. Pancrácio conforta Candinho. Braz repreende o comportamento de Diana. Anastácia comemora a intenção de Ernesto se unir a Sandra. Celso cobra sua quantia pela participação no plano de Sandra. Maria comenta com Anastácia que estranha o sotaque de Ernesto. Romeu chega à fazenda e confronta Cunegundes. Mafalda devolve o anel que Romeu lhe comprou. Pancrácio e Anastácia se aconselham um com o outro sobre os casos de Filomena e Ernesto. Anastácia questiona o modo de falar de Ernesto. Sandra e Ernesto inventam desculpas para Anastácia. Maria afirma a Celso que acredita que Ernesto não seja o filho de Anastácia.

 

‘Malhação’: Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana

Rodrigo discute com Luciana por ter guardado segredo sobre Samurai e Ciça

'Êta Mundo Bom': Filomena e Candinho trocam acusações e ofensasCiça confirma que Samurai pode ser pai de seu filho, e Rodrigo se enfurece. Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções. Nanda é aprovada no exame de direção. Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro. Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana. Rodrigo discute com Luciana por ter guardado segredo sobre Samurai e Ciça. Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam. A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais. Tito conforta Luciana. Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho. Ciça se nega a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela. Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. 

 

‘Sansão e Dalila’: Sansão e Dalila se amam, sendo observados por Abbas

Ele espera o casal dormir e entra sorrateiramente no local

'Êta Mundo Bom': Filomena e Candinho trocam acusações e ofensasSansão e Dalila se amam, sendo observados por Abbas. Ele espera o casal dormir e entra sorrateiramente no local. O comandante avança sobre eles que despertam assustados. O golpe de Abbas fere Dalila, mas Sansão consegue conter a fúria do comandante. O hebreu percebe a dor que sua amada sente e solta o filisteu, que foge pela janela. Dalila pede que Sansão vá atrás de Abbas. Ao se encontrarem, o hebreu e o vilão ainda lutam, mas Sansão o mata com o osso de um jumento. Héber aguarda ansioso por sua amada Samara. Quando ela sai, o hebreu corre ao seu encontro e a assusta. Preocupada, ela pergunta se algo aconteceu. Nervoso, o hebreu ainda reluta por alguns instantes, mas a beija e pede sua mão em casamento. Samara aceita o pedido e os dois se abraçam felizes. Indagado por Dalila no que diz respeito à sua força incomum, Sansão mente por duas vezes.Na primeira, diz que cordas novas poderiam contê-lo, e, depois, conta que perderia suas forças se seus cabelos fossem tecidos com a urdidura de um tear e firmados com um pino. Decepcionada, Dalila diz a Sansão que não se tornaria mais uma conquista do herói hebreu.