Produção já esteve nos cinemas

A série “Desventuras em Série”, muito aguardada pela saga de mesmo nome, e que será baseada nos livros de Lemony Snicket, teve seu trailer lançado pela Netflix nesta quinta-feira (17). O vídeo mostra um pouco do que podemos esperar da produção, que tem muitos fãs ao redor do mundo. (Veja o trailer abaixo)

“Desventuras em Série” conta a turbulenta vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após seus pais falecerem em um incêndio misterioso. Eles acabam indo parar sob a custódia do inescrupuloso Conde Olaf, que na série será interpretado pelo ator Neil Patrick Harris. Olaf quer roubar a fortuna dos Baudelaire, e na luta pela sobrevivência, as crianças vão descobrir que seus pais fizeram parte de uma sociedade secreta, e os mistérios do passado vão ressurgindo. 

A série é criada por Daniel Handler/Lemony Snicket (autor da série de livros) . Junto a Harris, a série é estrelada por Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine), Catherine O’Hara (Dr. Orwell), K. Todd Freeman (Mr. Poe), Aasif Maandvi (Uncle Monty), Don Johnson (Sir) e outros. 

A série estreia em 13 de janeiro de 2017.