MidiaMAIS / TV & Novela

Fabiana Karla posta salmo após incidente em favela: ‘Presente de Deus’

Atriz teve o carro atingido por tiros após entrar sem querer em comunidade do Rio

Gerciane Alves Publicado em 10/08/2015, às 16h17

None
fabiana.jpg

Atriz teve o carro atingido por tiros após entrar sem querer em comunidade do Rio

Fabiana Karla postou um trecho da Bíblia no Instagram, nesta segunda-feira, 10. A atriz, que passou por um tremendo susto ao entrar sem querer em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro, e ter seu carro atingido por tiros, neste sábado, 8, usou o Salmo 91 para mostrar que está se apoiando na fé para agradecer o fato de ter passado sem consequências físicas pela situação.

“#telefonedeDeuséoração #bencaos #presentedeDeus #livramento #leiaisaias5417 #opoderdeDeus #Deusétremendo #eutestifico #omeuDeusnuncafalhará #perdeucapiroto”, escreveu ela em hashtags ao fim da transcrição.

Nos comentários, Fabiana, que está no ar em “Tomara que caia”, recebeu muito apoio dos fãs. “Ainda bem que Ele te deu esse livramento!!! Obrigada Senhor!! Te amo, @barbiefat”, “Deus ama você pela sua simplicidade e carisma para com os outros” e “Amém, que Deus seja louvado” foram algumas das mensagens de carinho.

Samantha Schmütz também deixou um recado para a amiga: “Deus está contigo”. Eri Johnson, seu colega no humorístico, deixou um emotion de uma rosa.

Entenda o caso

Segundo assessoria de imprensa de Fabiana, o carro da atriz foi cercado por homens armados na Comunidade do Caramujo após a atriz se perder no caminho. Fabiana Karla estava com o marido, Bruno Muniz, e a mãe. A ocorrência foi confirmada pela 78ª Delegacia de Polícia do bairro do Fonseca que informou a ausência de feridos.

“Fabiana Karla infelizmente é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. Por volta das 23h, quando se encaminhava para o aniversário do ator Mario Neto, em Niterói, a atriz errou o caminho – seguindo orientação de um aplicativo de GPS no celular – e foi parar na comunidade do Caramujo. Lá, homens armados tentaram ‘enjaular’ o carro onde estava com o marido e sua mãe e dispararam contra o veículo. Foram muitos tiros”, descreve o comunicado. Por telefone, a assessoria de imprensa informou ainda que Fabiana conseguiu sair do local com a ajuda do marido e a polícia foi acionada. A atriz preferiu não se pronunciar sobre o acontecido. No carro com Fabiana Karla estavam o marido e a mãe da atriz. Ninguém ficou ferido e todos passam bem”, diz comunicado enviado à imprensa.

Jornal Midiamax