Nos dias 9, 10 e 11 de julho, acontece o II Mini Drive-in do Sucata Cultural, trazendo um espetáculo divertido de e dança, uma forma de manter vivo o repertório do Circo Le Chapeau, da Cia Theastai e dos artistas do espaço, em Dourados. Esta edição contará com a participação de artistas convidados: Jacy Brasileiro, Angélica Mary Anny, João Dias, Ana Júlia Bonetti, Wesley Prado e Ariel Lukas.

Além dos talentosos artistas do Sucata Cultural, João Rocha, Junior De Oliveira e Társila Bonelli, em suas performaces de tirar o fôlego com números acrobáticos, o Sucata Cultural estará vendendo pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e bebidas.

Sucata cultural

O Sucata Cultural é um espaço de artes douradense que vem atuando há 4 anos, com diversas atividades nas áreas de dança, e circo, oferecendo oficinas, apresentações artísticas, contando com um teatro de bolso, café e bistrô cultural, performances em festas e eventos, produção de espetáculos artísticos, tudo que envolve arte e cultura, atuando firmemente no terceiro setor.

O Sucata Cultural é composto pela Cia Theastai de Artes Cênicas e pelo Circo Le Chapeau, duas companhias de artes consolidadas no cenário cultural nacional, com circulação de espetáculos em diversas regiões do Brasil e espetáculos premiados. Com a pandemia de Covid-19, o cenário cultural sofreu grandes prejuízos, assim o Sucata Cultural teve que fechar suas portas, retornando somente em setembro com as oficinas, ainda não sendo liberadas as apresentações artísticas, nem mesmo adotando as medidas de biossegurança.

Sendo assim, o Sucata Cultural mais uma vez encontrou de forma criativa um jeito de manter viva e presente a arte e a cultura douradense, com o projeto “Mini Drive-in”, com apresentações de circo e dança da forma mais segura. Os primeiros Drive-in começaram na década de 20 e tiveram uma grande adesão popular no mundo, onde em grandes estacionamentos eram projetados filmes em enorme tela. O Sucata Cultural ressignificou esse formato para o momento atual, onde cada família permanece no seu carro enquanto assiste a um belo espetáculo, com toda a estrutura e romantismo dos antigos drive-ins. 

Serviço

O II Mini Drive In terá 5 sessões com vagas limitadas, sendo 7 carros por sessão, com o valor do ingresso de R$ 50 por carro. As sessões serão: Sexta-feira (09/07), às 19:30; Sábado (10/07), às 18:30 e às 19:30; e Domingo (11/07), às 18:30 e às 19:30. Endereço: Rua Onófre Pereira de Matos, 815.

  • Endereço: Rua Onófre Pereira de Matos, 815;
  • Contato: 67 9629-7400 whats, 67 3426-3878 fixo;
  • Instagram: @sucatacultural
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sucata Cultural (@sucatacultural)