Com a pandemia do ainda existente em , encontrar medidas seguras para comemorar o Dia das Crianças com os filhos é uma missão desafiadora. Para ajudar os papais e mamães a tornar o feriado pré-semana do saco cheio mais divertido, o Bosque Arena oferece 3 atrações de teatro gratuitas em formato drive-in durante o fim de semana.

No sábado, dia 10 de outubro, a peça em cartaz é uma readaptação de Pinóquio, na qual Bolonhesa e Sua Trupe são convidados a encenar o texto de Carlo Colodi, mas se deparam com um problema muito sério: eles não têm um boneco de madeira. A trama se desenvolve a partir dessa questão e promete muitas gargalhadas na resolução desse desafio.

No dia 11 é a vez de Gaia: A Mãe Natureza. Nessa história, Bolonhesa e seus amigos devem proteger a Terra do terrível Rei Ethi-ET da Terra de Kepler 22b, convencendo-o de que a natureza precisa ser protegida e amada por todos. No dia 12 de outubro, Dia da Criança, o teatro infantil será Arande Gróvore.

Na trama, o malvado Bruxo Calibam está destruindo a . Bolonhesa e sua Trupe aceitam o apelo do Rei Sapo e resolvem enfrentar esse desafio, mas precisam da ajuda da bruxa Sicorax, que está dormindo no tronco da enorme Arande Gróvore, uma árvore milenar que vive no centro da floresta. A lenda diz que ela só acordará se uma alma pura lhe acordar. Essa é uma missão para os palhaços mais aventureiros do planeta, que tentarão resolver a situação com muito bom humor.

Cada uma das peças de teatro será exibida em duas sessões, às 16 e às 17 horas, e todas serão gratuitas. Para garantir o ingresso, basta chegar com 30 minutos de antecedência a cada sessão na data da peça escolhida, ou fazer seu cadastro on-line pelas redes sociais do . O local onde cada carro ficará estacionado será determinado pela ordem de chegada, por isso, chegar cedo garante os melhores lugares.

Com o Arena Bosque Drive-In as crianças e seus acompanhantes assistem as peças no conforto de seus automóveis. Não é necessário que nenhum dos ocupantes desça do carro durante toda a apresentação. O som da peça é transmitido por meio de uma estação FM preparada para o espetáculo.

Serviço

Arena Bosque Drive-In
Peças: Pinóquio – 10/10; Gaia: A Mãe Natureza – 11/10; Arande Gróvore – 12/10
Sessões: 16 e 17 horas
Onde: estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês
Entrada gratuita


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax