O Núcleo Experimental de da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul apresenta a partir desta quinta-feira (6), e até o sábado (8), a 2ª temporada do Espetáculo Narradores de Consciência. O trabalho surgiu da pesquisa de narrativas, ocupação e interação com espaços arquitetônicos, e foi escrito por integrantes do próprio Núcleo. As apresentações acontecem no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

As personagens do espetáculo livre surgem em meio ao caótico da brevidade das cenas. Com um pano de fundo já incerto e contraditório em suas verdades mostradas, “Narradores de Consciência narra o humano de cada espectador”. A primeira temporada aconteceu nas dependências do Estádio Morenão em novembro de 2018.

Espetáculo "Narradores de Consciência" faz 2ª temporada no Centro Cultural José Octavio Guizzo
Foto: Divulgação/VacaAzul

A partir do estudo e prática do Teatro e da Dança, a produção transita pelo universo híbrido das linguagens buscando fugir de dicotomias pré-estabelecidas. O grupo é fruto de um projeto desenvolvido na em parceria com a Divisão de Esporte, Arte e Cultura da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande.

O Elenco é composto pelos atores Carol Carvalho, Damir Louret Junior, Joseh Carlos Junior, Nilcieni Maciel, Raísa Raiz. A direção é de André Tristão e a classificação indicativa é para maiores de 14 anos. 

Apoiadores: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande – Divisão de Esporte, Arte e Cultura – Teatral Grupo de Risco – Vaca Azul – Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – Centro Cultural José Octávio Guizzo

Serviço

Data: 06, 07 e 08 de junho de 2019 (quinta, sexta e sábado)
Local: Centro Cultural José Octávio Guizzo
Horário: 20h
Quanto: R$ 20 inteira, R$ 10 meia

Mais informações pelo telefone (67)99921-6863.