Se rir é o melhor remédio, a cura é garantida com o espetáculo “Clake” que acontece no dia 16 de julho, às 19h, pelo Palco Giratório do Sesc no Teatro Prosa do Sesc Horto. A dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio faz os excêntricos palhaços musicais com acentuada veia cômica.  

O espetáculo, que estreou em 2012 e foi dirigido por Domingos Montagner (in memorian), tem classificação livre e traz uma sequências de piadas clássicas combinadas com a linguagem contemporânea, diversão para público de todas as idades aliando a sonoridade ao circo.

O Circo Amarillo é um grupo que desde 1997 desenvolve em Sudamerica uma pesquisa diferenciada baseada na figura do palhaço excêntrico musical. Durante esses quinze anos teve a atuação bastante diversificada, envolvendo espetáculos em lona, teatro e rua.

O espetáculo Clake participou dos principais festivais internacionais 13º Festival Mundial de Circo, no Circos (Festival Internacional Sesc de Circo), Festival Paulista de Circo, Fest Clown e na 1ª Mostra de Circo de Rua e recebeu medalha de ouro de melhor criatividade no 16º Festival Internacional de Música Mecânica na cidade de Le Gets, França.

Serviço
Clake
16 de julho (segunda-feira) – 19h
Teatro Prosa do Sesc Horto
Ingresso gratuito limitado à lotação do espaço (236 lugares). Chegar com pelo menos meia hora de antecedência para retirada.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_