Além de simpósio e dia de campo, com ciclo de palestras Direito e Agronegócio a 58ª edição da Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados) recebe o sertanejo Gusttavo Lima. O show é o terceiro da feira e está programado para as 23 horas.

Entre os hits do sertanejo que devem animar os douradenses estão, “Balada”, “Termina Comigo Antes” e “Bloqueado”. Os ingressos disponíveis à venda de forma online e também presencial em alguns pontos da cidade.

Na ovinocultura serão abordados temas como a importância do associativismo, pastagem e produção de ovinos, projeto abate de ovinos e discussões sobre o mercado na região da Grande Dourados.

Já o Dia de Campo Ateg Horticultura contará com giro tecnológico nas estações do projeto fazendinha, localizado dentro do Parque de Exposições.  Ao todo serão oito estações: Greening na citricultura, fertirrigação, cultivo de hortaliças, cultivos de morango, de mamão, de pitaya, de goiaba e de cultivares de mandioca.

O 7º Ciclo de Palestras Direitos e Agronegócio terá a temática “Sucessão familiar e holding: as implicações para o meu patrimônio”, com Luiz Paulo Jorge Gomes, advogado e mestre em direito tributário.