O festival “Campão Cultural”, que acontece entre 22 de novembro e 05 de dezembro, abre espaço na segunda semana de sua programação para a “1ª Feira de Música de Campão”. O evento, dedicado ao segmento musical, vai ser realizado de 29/11 a 4/12 no Armazém Cultural, na Esplanada Ferroviária, região histórica do centro de . A feira terá palestras, workshops, painéis, estandes, DJs e musicais.

O objetivo é incluir entre os Estados brasileiros que contam com uma feira dedicada à música e, mais especificamente, à música como negócio.

Com 14 convidados, as palestras e workshops abordarão temas relacionados à gestão e desenvolvimento de carreira, direção artística, distribuição musical e lançamento, novas tecnologias, importância de uma boa comunicação, além de questões técnicas, históricas e culturais, como a influência paraguaia na música sul-mato-grossense.

Para participar

As inscrições para as palestras poderão ser feitas por meio do e-mail fcmsmusica@gmail.com ou pelo WhatsApp (67) 99959-6056. Além disso, os organizadores reservarão 50% das a serem distribuídas por ordem de chegada. Algumas palestras ocorrerão de forma digital, mas a maioria será presencial, no Armazém Cultural, na Esplanada Ferroviária.

Para garantir a segurança, serão seguidas medidas de segurança sanitária como o espaçamento de 1,5 metro entre os participantes, uso de máscara obrigatório e disponibilização de álcool em gel.

O espaço dos estandes e shows terá um limite de público de acordo com as normas em vigor para definir o número máximo de pessoas no local. 

Confira a programação clicando aqui.