Pular para o conteúdo
Famosos

Revoltado, filho de Latino expõe vídeo do cantor fumando após briga: ‘Drogado’

Filho de Latino, Guilherme Rocha veio a público após o cantor relatar que o herdeiro estaria o extorquindo para sustentar uma dependência química
Matheus Aguiar -
Guilherme Rocha (Reprodução, Instagram)

Na terça-feira (20), Guilherme Rocha quebrou o silêncio após o Latino o acusar de e dependência química. Em suma, o rapaz de 27 anos rebateu com um vídeo do pai fumando um cigarro suspeito.

“Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas . Meu pronunciamento virá”, disparou ele. Então, no registro em questão, o artista aparece com um cigarro na mão – contudo, não é possível identificar se era algo ilícito.

Em outra publicação, Guilherme falou sobre os ataques que tem recebido. “Muitas pessoas me atacando, me chamando de vagabundo. Tenho pena e piedade de quem está me julgando sem me conhecer e sem saber minhas profissões”, completou.

A princípio, Latino não se pronunciou sobre a publicação do herdeiro. Aliás, para quem está por fora: tudo começou quando o cantor expôs que Guilherme Rocha estaria o extorquindo há anos. O herdeiro ameaçava expor informações da vida pessoal do pai em troca de dinheiro para, supostamente, sustentar uma dependência química.

Latino expõe dependência química do filho

O cantor Latino botou a boca no trombone e expôs a dependência química do filho de 27 anos. Em suma, o artista alega que o herdeiro tem tentado o extorquir para manter o vício.

De acordo com o relato, o homem já teria agredido a própria mãe e até a atual mulher de Latino, Raffa Rarbbie. Contudo, o cantor optou por não expor o nome do filho.

***

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Estrada de acesso ao assentamento Bebedouro, em Nova Alvorada do Sul (PMNAS, Divulgação)

Incra cede área em assentamento de Nova Alvorada do Sul para prefeitura

Precisa de atendimento? Confira a escala médica nas Upas e nos CRSs de Campo Grande

Sob gestão de Papy, Câmara de Campo Grande aumenta gastos e diminui resultados

Após um ano, Justiça marca audiência de acusado por homicídio em quitinete

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Está sem ideia do que fazer neste domingo? Confira a programação

Cotidiano

Perigo oculto: infecções em dedos e unhas geram alerta a médicos e profissionais de estética

Contaminações pelas unhas podem resultar até mesmo em amputações

Cotidiano

Vai viajar? Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições

Os próximos voos que partem de Campo Grande operam das 8h às 20h55. Já os voos de chegada operam das 08h15 às 23h

Cotidiano

‘Um dia no Parque’ acontece neste domingo e evento é oportunidade para contato com a natureza

As atividades se concentram em quatro parques estaduais: Matas do Segredo e Prosa, em Campo Grande; Nascentes do Rio Taquari, em Costa Rica; e Várzeas do Rio Ivinhema, em Jateí