Na terça-feira (20), Guilherme Rocha quebrou o silêncio após o cantor Latino o acusar de extorsão e dependência química. Em suma, o rapaz de 27 anos rebateu com um vídeo do pai fumando um cigarro suspeito.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
“Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, disparou ele. Então, no registro em questão, o artista aparece com um cigarro na mão – contudo, não é possível identificar se era algo ilícito.
Em outra publicação, Guilherme falou sobre os ataques que tem recebido. “Muitas pessoas me atacando, me chamando de vagabundo. Tenho pena e piedade de quem está me julgando sem me conhecer e sem saber minhas profissões”, completou.
A princípio, Latino não se pronunciou sobre a publicação do herdeiro. Aliás, para quem está por fora: tudo começou quando o cantor expôs que Guilherme Rocha estaria o extorquindo há anos. O herdeiro ameaçava expor informações da vida pessoal do pai em troca de dinheiro para, supostamente, sustentar uma dependência química.
Latino expõe dependência química do filho
O cantor Latino botou a boca no trombone e expôs a dependência química do filho de 27 anos. Em suma, o artista alega que o herdeiro tem tentado o extorquir para manter o vício.
De acordo com o relato, o homem já teria agredido a própria mãe e até a atual mulher de Latino, Raffa Rarbbie. Contudo, o cantor optou por não expor o nome do filho.
***
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!