Era marketing? Após ser preso, Oruam anuncia novo trabalho: ‘Liberdade’

Na última quinta-feira (20), após acabar preso por direção perigosa, o rapper Oruam anunciou o lançamento do álbum Liberdade. Em suma, o artista afirmou que essa seria sua forma de rebater as críticas.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Então, para divulgar o trabalho, ele ainda usou imagens do momento em que foi levado pela Polícia Militar. Aliás, em uma das imagens, Oruam aparece ao lado de um grupo de pessoas que usam uma camiseta com a palavra “liberdade” e uma foto de Marcinho VP, seu pai e chefe da facção Comando Vermelho, que está preso desde 1996.
“Recado é pros meus fãs, não pra c*zão f*dido que quer vir fofocar nos meus Stories. Papo reto. Minhas prévias vazadas que vocês amam vai (sic) sair meia-noite nas minhas plataformas digitais. Tá proibido dormir. Vou responder com música. Eu não aguento mais todo mundo falando de mim. Minha mente tá uma confusão”, disse ele.
A decisão de divulgar um trabalho em meio à prisão gerou rumores de que o rapper teria armado tudo por marketing. Então, ao deixar a prisão, ele rebateu a teoria aos jornalistas. “Eu sou o artista de trap mais ouvido do Brasil e ninguém nunca quis me entrevistar. Agora por que querem? Saiu o bagulho aí e vocês querem me entrevistar. Marketing de quê?”, completou.
Em suma, Oruam foi preso na tarde da última quinta-feira (20), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após dar “cavalo de pau” na rua. Aliás, a Polícia Militar do Rio alega que ele teria realizado a manobra para fugir de uma abordagem.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!