Vários eliminados de uma vez? Se cumprir o prometido, , o diretor do BBB24, deverá promover “um limpa” na casa mais vigiada do Brasil. O chefão da atração anunciou que o esperado Big Fone vai tocar pela primeira vez na temporada e revelou que o temido telefone fará um “strike” no jogo.

“Atenção! Preste bem atenção. Alguém viu algum ‘Big Fone' por aí?”, disse o diretor por meio de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram. Na legenda, Boninho escreveu: “E parece que o bigfone vai mostrar a sua cara nessa edição!!! E vai começar fazendo um strike. E aí? O que vai ser?”, questionou.

Logo, as especulações começaram e vários telespectadores passaram a comentar que, na última terça (23), o da Argentina, chamado de Gran Hermano, fez justamente um strike e colocou todas as pessoas da casa no paredão.

Com a referência na dinâmica do estrangeiro, o público não espera menos do BBB 24. Entretanto, Boninho ainda não divulgou a data de quando o primeiro Big Fone tocará e movimentará o jogo nos Estúdios Globo.

Confira: