O estilo de vida de Wanessa Camargo acabou causando o maior climão na manhã desta terça-feira (9) no BBB 24. Isso porque a dieta vegana da cantora fez os brothers Davi e Leidy Elin discordarem sobre o preparo do na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando Davi estava preparando o feijão para o almoço de todos os participantes. Ele queria colocar calabresa no preparo, mas Wanessa Camargo é vegana e, portanto, não come nenhum alimento de origem animal.

Quando ia incrementar o feijão com calabresa, o brother foi advertido pela caixa de supermercado Leidy Elin, que o avisou sobre o da filha de Zezé Di Camargo. “Vegano é o quê?”, perguntou ele. “Não come nada de carne”, respondeu a trancista.

Apesar disso, Davi quis insistir na calabresa em seu feijão e disparou: “É só tirar. É só calabresa no feijão”, disse o rapaz. Preocupada com Wanessa, Leidy não concordou: “Mas não é legal a gente botar linguiça porque ela é vegana, aí a gente vai ter que separar”, avisou ela. Davi, por sua vez, resmungou um “vish” e seguiu no preparo do almoço.