Ricardinho, atacante do Remo, é assassinado a tiros em Belém

Atleta do Clube do Remo, Ricardinho foi executado a tiros enquanto descansava na calçada com um amigo; saiba detalhes do caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ricardinho (Reprodução, YouTube)

Morreu na última segunda-feira (7), aos 22 anos, o jogador de futebol Ricardinho. Em suma, o atacante do Remo foi assassinado a tiros após uma partida de futebol com amigos em Marituba, Belém.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

De acordo com testemunhas, o atleta e o amigo Flávio de Jesus de Souza estavam sentados na calçada quando um carro preto se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar. Além dos dois, as balas também atingiram Daivison Lucas da Silva Braga. Os três não resistiram e morreram.

A Polícia Civil e a delegacia de Marituba investigam o caso. A princípio, perícias já foram solicitadas para auxiliar no processo.

“Com imensa dor, o Clube do Remo lamenta a trágica morte de Ricardinho, um talento promissor oriundo das nossas categorias de base. Desde sua estreia no time profissional em janeiro deste ano, Ricardinho conquistou a admiração e o carinho de todos. Enviamos nossas condolências à família e aos amigos neste momento difícil”, disse o Remo em nota.

Ricardinho jogava nas categorias de base do clube do Remo. Contudo, em março, ele realizou uma cirurgia e, desde então, estava afastado do campo para se dedicar ao tratamento da lesão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados